Pov Any
Não, eu não podia acreditar noque eu estava vendo
Assim que abro a porta Sina e Noah se afastam e me olham assustados☁️Noah: Any não é isso que você está pensando
☁️Any: Como não Noah? Como você pode a Joalin amava você...e e você Sina ela é sua melhor amiga quer dizer era né porque depois disso nem sei se ela vai querer olhar na tua cara(digo com raiva)
☁️Noah: Any por favor não conte nada a ela eu..eu posso explicar...Vamos Sina diga alguma coisa! (Diz já com raiva)
☁️Sina: Eu não preciso dizer nada, não tenho culpa se gosto do Noah! Ah e eu não me arrependo disso gato (diz saindo da sala e piscando para Noah)
☁️Any: Ah mas você vai ver só sua quenga!! (Diz indo pra cima de Sina, mas Noah a segura) Noah! Me solta!
☁️Noah: Calma Any, não faça isso( diz já soltando a mesma que já estava mais calma)
☁️Any: Ok, mas me explica isso agora Urrea!
(Antes)
Pov Noah
Eu estava andando pelo pátio procurando Joalin mas ela não havia chegado ainda, então decido passear pela escola.
Até que vejo uma sala vazia e decido entrar um pouco. Assim que entro vejo Sina entrando e encostando a porta☁️Noah: Sina oque está fazendo aqui?
☁️Sina: Vim te ver ue
☁️Noah: me ver? Pra que?
Ela se aproxima de mim e tenta me dar um beijo mas eu me afasto
☁️Noah: Sina você está louca? Eu amo a Joalin
☁️Sina: Olha Noah desde que te conheci gostei de você e quero ficar com você
☁️Noah: Mas eu estou com a Joalin!
Ela se aproxima novamente de mim
☁️Noah: Aonde você quer chegar com isso?
☁️Sina: Não importa eu gosto de você e te quero!
☁️Noah: ma..mas ela é sua ami..
Não consigo terminar a frase e logo Sina me beija e eu retribuo pois porra eu sou homem
Mas nos separamos rapidamente Droga Any viu tudo!(Continua)
Meio curto o cap né? Vou tentar fazer mais caps grandes para vcs
Sina talarica raspa canela
Não se esqueçam de votar e deixem nós comentários as sugestões ok?
Desculpa qualquer erro ortográficoAté o próximo cap babys💖 paz