capítulo 36

7.6K 386 16
                                    

ELENA: NAO ACREDITO, ISSO  É INCRÍVEL.

HEITOR: VOCÊ É INCRIVEL, QUEREMOS TE MOSTRAR ISSO HOJE.

ANTONY: VOCÊ É NOSSA RAINHA TEM QUE SER TRATADA COMO UMA, PRA VOCÊ SÓ O MELHOR, ASSIM COMO VOCE É A MELHOR COISA QUE NOS ACONTECEU.

ELENA: VOCÊS VAO ME FAZER CHORAR. NAO CONSEGUI SEGURAR E UMA LAGRIMA CAIU.

LUCIO: QUE ESSA LAGRIMA SEJA DE ALEGRIA POIS É ISSO QUE QUEREMOS PROPORCIONAR PRA VOCE A VIDA INTEIRA, QUEREMOS TE FAZER FELIZ TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA E ALEM DELA.
E PRA ME SURPREENDER MAIS AINDA OS TRES FICARAM NA MINHA FRENTE E SE CURVARAM EM UM JOELHO TINHAM UMA CAIXINHA COM UM ANEL DENTRO. PEGARAM A MINHA MAO E COMECARAM A FALAR.

HEITOR: ELENA DESDE O DIA QUE TE VIMOS SABIAMOS QUE ESSE DIA CHEGARIA, VOCE EM UM MINUTO NOS FEZ TE QUERER PRA VIDA INTEIRA

ANTONY: NOS FEZ QUERER SER MELHOR PARA VOCE E POR VOCE, QUEREMOS CUIDAR DE VOCE TE AMAR E TE FAZER FELIZ POR MIL ANOS ATE MAIS.

LUCIO: SEI QUE NAO SOMOS CONVENCIONAIS, O CERTO É UM HOMEM E UMA MULHER, MAS QUEM DISSE QUE SOMOS ERRADOS SE NOSSO CORAÇÃO DIZ QUE SOMOS CERTOS JUNTOS, QUEREMOS QUE VOCE SEJA NOSSA PRA SEMPRE ASSIM COMO SOMOS SEUS.

HEITOR: JA SOMOS UMA FAMILIA, MAS QUEREMOS AUMENTAR ELA COM VOCE COM O BRUTOS E COM NOSSOS FILHOS QUE LOGO VIRAO.

ANTONY: POR ISSO ELENA QUEREMOS TE PERGUNTAR OS 3

ANTONY/HEITOR/LUCIO: QUER SE CASAR CONOSCO? EU DEVIA ESTAR PARECENDO UM PANDA DE TANTO CHORAR.

ELENA: EU AMO TANTO VOCÊS, ESSE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ALIÁS TODOS OS DIAS COM VOCES SAO INCRÍVEIS, PODEMOS NÃO SER CERTO PRA ELES LÁ FORA, MAS NO MEU CORAÇÃO SOMOS CERTOS DESDE QUE NOS CONHECEMOS, CLARO QUE ACEITO ME CASAR COM VOCES, QUERO ENLOUQUECER VOCES POR MIL ANOS OU MAIS. ELES TAMBEM DERRUBARAM VARIAS LAGRIMAS. ME APROXIMEI E ABRACEI OS 3 AO MESMO TEMPO E BEIJEI CADA UM.
FICAMOS ASSIM UM TEMPINHO, DEPOIS NOS ACALMAMOS E FOMOS PARA A MESA. NOS SENTAMOS E LOGO VIERAM OS PRATOS, ESTAVA TUDO UMA DELICIA, E O MOMENTO ERA MAGICO, CONVERSAMOS BASTANTE.

Amor à QuatroOnde histórias criam vida. Descubra agora