capítulo 37 penúltimo capítulo

9.2K 455 30
                                    

ELENA: ESTOU TAO FELIZ, NAO QUERO QUE ACABE NUNCA.

ANTONY: FAREMOS VOCE SEMPRE FELIZ AMOR.

ELENA: QUERO IR PRA CASA. ELES ME OLHARAM SUPRESOS.

HEITOR: PORQUE AMOR? NAO ESTA GOSTANDO?

ELENA: NAO PELO CONTRARIO, ESTOU AMANDO TUDO, MAS QUERO FAZER AMOR COM VOCES.

LUCIO: TAMBEM QUEREMOS QUERIDA, TODA HORA, SE PUDESSEMOS FICARIAMOS GRUDADOS EM VOCE, VOU PEDIR A CONTA ENTAO E NOS VAMOS.

HEITOR: SEUS DESEJOS SAO UMA ORDEM.

ELENA: TENHO UMA SUPRESA PRA VOCES TAMBEM, MAS ESTA EM CASA.

ANTONY: AMOR NAO FAÇA ISSO, NOS CONTE AGORA.

ELENA: NAO NAO SÓ EM CASA.  A CONTA LOGO CHEGOU ELES PAGARAM E NOS FOMOS EMBORA, EU JA ESTAVA MEGA ANSIOSA PARA CONTAR PARA ELES A NOVIDADE.

QUANDO CHEGAMOS PEDI PARA ELES ME ESPERAREM NA SALA MESMO, FUI ATE NOSSO QUARTO E NO CLOSET PEGUEI AS 3 CAIXAS QUE EU TINHA ESCONDIDO, COM OS TESTES DE GRAVIDEZ E AS ROUPINHAS DE BEBES. DESCI E ELES ESTAVAM SENTADOS NO SOFA CONVERSANDO BAIXINHO.

ELENA: ENTAO, EU ESPERO QUE VOCES GOSTEM, EU AMEI NA VERDADE, SEI QUE NAO ESTAMOS A TANTO TEMPO JUNTOS, MAS ACREDITO QUE ISSO SO VEIO PARA MELHORAR NOSSAS VIDAS. DEIXEI UMA CAIXINHA NO COLO DE CADA UM....-PODEM ABRIR. 

ELES FIZERAM, VI O OLHAR DE ESPANTO DE CADA UM, COMECEI A FICAR NERVOSA, POIS ELES ESTAVAM SEM REAÇAO. ELES ENTAO OLHARAM PARA MIM, E ESTAVAM COM OS OLHOS LACRIMEJANDO, NAO SEI COMO CONSEGUIAM TER AS MESMAS REAÇÕES, MAS ELES ERAM ASSIM SEMPRE. ELES LEVANTARAM E ME ABRAÇARAM OS 3.

LUCIO: VOCE ME FEZ O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO MEU AMOR, EU TE AMO TANTO, E JA AMO DEMAIS ESSE SERZINHO, QUE NOS 4 FIZEMOS.

HEITOR: VOCE NOS DEU O MELHOR PRESENTE DO MUNDO BEBE, VAMOS CUIDAR DE VOCES PRO RESTO DA NOSSA VIDA, VOCES SAO TUDO PARA MIM.

ANTONY: MEU DEUS, SE FOR MENINA PRECISAMOS COMPRAR ARMAS E COMEÇAR A PROCURAR ESCOLA DE FREIRAS PRA NOSSA PRINCESINHA. ELES SE OLHARAM E SE SENTARAM COLOCANDO AS MAOS NA CABEÇA.

HEITOR: JA TEMOS TRABALHO COM UMA BARRAQUEIRA IMAGINA MAIS UMA, OU UM MENINO COM O GENIO DA MAE.

ELENA: BARRAQUEIRA? EU ?

HEITOR: PRECISAMOS TE LEMBRAR?

ANTONY: UMA CERTA LIGAÇÃO DE MADRUGADA PEDINDO PRA TE TIRAR DA DELEGACIA?

ELENA: AQUILO NÃO FOI BARRACO FOI JUSTIÇA...

LUCIO: JUSTIÇA? SEI MELHOR NÃO TE LEMBRARMOS O RESTO....AGORA VAMOS PRO NOSSO QUARTO.

ELENA: SIMMMM....POR FAVOR JA ERA HORA KKKK.....VENHAM ME PEGAR...

SAI CORRENDO, MAS NÃO SEM OUVIR OS RESMUNGOS, MEUS HOMENS SAO MUITO RABUGENTOS DEUSES...

Amor à QuatroOnde histórias criam vida. Descubra agora