Revoltada? Não só a vida que é uma merda.

167 6 0
                                    

...Is someone getting the best,
The best, the best, the best of you?
Is someone getting the best,
The best, the best, the best of you?...

Em alguns minutos eu cantava Bets Of You de Foo Fighters, incrivel como as músicas se encaxam direitinho com o seu comportamento e seu humor neh ?!

Mas enfim eu estou aqui em um carro indo em direção ao meu pior pessadelo, SIM eu estou indo para outro PAÍS outra CIDADE ugrn.Minha mãe acredita que eu mudaria de comportamento se eu mudase de vida..bom o que eu acho impossivel, aé  eu não me apresentei a vocês bem meu nome é Helly Brids mais conhecida como a invicivel ou esquisita.

Eu sou uma garota normal, dependendo do sentido que você define a palavra normal.Eu tenho cabelos longos esverdeados, meus olhos são a unica coisa que eu gosto em mim eles são pretos mas muito pretos que até nem dá para ver a pupila..voltando ao assunto eu sou baixinha tenho 1,57 de altura e tenho 18 anos...

 Eu sinseramente ODEIO ser humano desde que meu pai deichou eu e minha mãe quando eu tinha 5 anos para ficar com vadias no bar eu tenho nojo deles a pesar de eu ser um ser humano também.queria ser uma garota normal "sim e não" pois se não fosse pelo meu passado eu não saberia as verdades da vida.

Ai você se pergunta "Porque eu estou mudando de país?" ai eu respondo porque eu simplismente tentei suicidio 2 vezes, sou "Anti-social" e explodi uma sala de aula de um colegio que nem me lembro o nome..A é também pichei toda a escola!

Se você acha idiotice eu ter tentado suicidio eu lhe digos OLHA LÁ É O SUPER FODA-SE PARA VOCÊ! Mas não foi suicidio de me cortar eu não me corto, eu preferi me tacar do 12º andar é mais divertido é eu tenho pensamentos estranhos sim..

Ai que se vem a merda da ideia de minha mãe de me mudar de país e ir morar com meus tios, ela diz que se eu mudar de ambiente eu vou mudar meus comportamentos e etc...

Ai vamos nós estamos em frente ao aeroporto...

x-------x------x-------x-----x------x-----x------x------x-----x----x-----x-----x----x----x-----x-------x------x------x-----x-----x

Ei meus revoltados zoa hm.. talvez eu os chame assim ainda vou pensar em um nome legal para vocês..

Bem é a primeira vez que eu escrevo um livro ou melhor uma fic! Espero que gostem!

Aceito criticas tanto do genero bom ou ruim pois ai sim vou saber o que eu presciso melhorar, se gostarem comentem ou votem ! E este capítulo foi para mais apresentação mesmo okay ?

Bjs '3' ~Moments

Revoltada? Não só a vida que é uma merda.Onde histórias criam vida. Descubra agora