O aeroporto estava cheio ugrn..quer dizer cheio de "pessoas", minhã mãe estava a ver se tudo estava certo para eu ir, estava tudo indo bem..a sim já disse que minha mãe tem um (namorado)! Meu padrasto ele é fiel a minha mãe e tals mas nunca gostei dele,simplismente não curti com a cara dele.
-Helly!! - Ele diz vindo correndo em minha direção.
-Que?- disse seca
-Isso é uma coisinha para você..é mais um presentinho espero que goste! -ele me entrega o pacote preto com um laço verde (As cores que eu mais amava) a caixa era pequena mais não minuscula.
-Que isso ? - falei curiosa mais indiferente.
-Vai abra ! -falou ele empougado.
Eu não me conti e abri como ele disse...AÍ MEUS DEUSES !!! È UM IPHONE 5 SC ou sei lá??!!
-...AI MEUS DEUSES!!! - falei não pera eu gritei, todos olharam curiosos para mim e eu apenas respondi - Que foi nunca viram uma garota na vida NÃO EM ?? - Falei assustando o povo em minha volta.
-Sabia que ia gostar peguei preto espero que não se importe.- falou convencido.
-Não, obrigada! - ok eu nunca fui educada com ninguem mais ele me fez feliz naqueles minutos.
-Filha oque aconteceu ? - minha mãe atrasada como sempre perguntou preocupada.
-Eu ganhei um presente..aconteceu nada eu em escandalosa - falei indiferente
Ela revirou os olhos e me deu o assaporte na minha mão e logo em seguida a mulherzinha chata do pé de jaca falou no auto falante.
-Acho que agora é sua ora meu anjo espero que de tudo certo viu e colabore com seus tios viu! - falou minha mãe.
-Hm..se sabe mãe sou um anjo de pessoa não vou dar trabalho não se preocupe! - Falei já entrando na fila do avião quase gritando.
-Boa sorte Helly ! - uma voz atraz de mim falou, conserteza era me padrasto reconheso sua voz grossa de longe!
x-----x-------x----------x-------x---------x----------x----------x---------x--------------x-----------x--------x-----------x---------x
Gente como eu disse é minha primeira vez escrevendo uma fic ok? ok então pesso ajuda a vocês me falem se não tiverem gostando!
Bjs nos meus revoltados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revoltada? Não só a vida que é uma merda.
Teen FictionMeu nome é Helly Brids mais conhecida como a invicivel ou esquisita.Eu sou uma garota normal, dependendo do sentido que você define a palavra normal.Sou baixinha tenho 1,57 de altura e tenho 18 anos... Minha vida se resume em uma merda..Em fim lá vo...