Spencer's POV
A noite passada foi muito divertida, devo admitir. Há muito tempo eu não saía e vivia minha juventude como ontem, claro que não por falta de convites e insistências por parte de Bryan e Hanna, eu apenas não me entregava o suficiente para ver potencial em uma noite como aquela.
Acordei com uma leve dor de cabeça e um ego totalmente inflado, após me relembrar das várias cantadas e propostas recebidas ontem. Foi bom me sentir desejada, o único problema era que não era por quem eu queria. Caminhei até o banheiro e baguncei minha gaveta de medicamentos, pegando a primeira aspirina que me apareceu e depois me dirigi até a cozinha e enchi um copo com suco de laranja, tomando o remédio em seguida.
Me joguei no sofá e fiquei mudando de canal para canal, na falha tentativa de me livrar do tédio de sábado de manhã e logo notei que eu ainda vestia a blusa usada ontem, provavelmente não a tirei por causa do cansaço. Trouxe o tecido até meu nariz e inspirei profundamente, sentindo o delicioso perfume de Aria, que, após nosso abraço de despedida, ficou preso à minha veste.
Acabei sorrindo involuntariamente, me lembrando da baixinha e de nossos momentos juntas. Eu sei, foram poucos, mas aqueles breves e limitados toques, conversas e tempos gastos apenas curtindo a presença uma da outra me traziam uma alegria que eu não era capaz de entender e muito menos explicar.Me peguei pensando e fantasiando sobre ela e sobre nós... Meus dedos brincavam com uma mecha de meus cabelos, enquanto minha imaginação fluía livremente, imaginando dos mais simples aos mais complexos sonhos.
Me permiti projetar cenas e momentos que eu almejava passar com Aria, incluindo seus lábios carnudos colados aos meus. Minha mente viajava, imaginando-a sobre mim, me desejando tanto quanto eu a desejava. Fantasiei sobre como cada canto de seu corpo deveria ser por baixo das vestimentas, pensei em cada toque, cada som e cada gesto emitido por ela.
Eu quase era capaz de imaginar seu gosto, que deveria ser tão viciante quanto seu olhar. Pela primeira vez, meus pensamentos sobre ela estavam crescendo e atingindo um nível sexual que eu jamais pensei que chegaria. Eu não estava acostumada a fantasiar tais coisas, com qualquer pessoa, não era normal para mim, então aquilo me assustava, porém eu simplesmente queria imagina-la deitada ao meu lado, sobre mim, ou abaixo de mim, não importava.Me obriguei a sair de meus devaneios quando percebi que todo aquele faz de conta estava aumentando minha libido, deixando-me sensível e excitada. Eu não deveria estar pensando tais coisas sobre Aria. Falando nela, o destino não resolveu colaborar e logo uma mensagem da morena chegou em meu celular.
Aria: Oie, como você tá? Muita ressaca?
Eu: Oii, to bem e você? Até que não fiquei muito mal...
Aria: Eu também não, na verdade não senti nada.
Eu queria agradecer por ontem, eu adorei sair com vocês, de verdade
Me fez muito bem :)
Eu: Que bom que você gostou! Eu também adorei sua companhia, e a Hanna e o Bryan também.
Nós já queremos marcar mais vezes
Sei que você é como eu, não gosta muito de sair e não tem esse hábito
Aria: Não mesmo...
São raras exceções que me convencem a sair, então sintam-se privilegiados hahahaha
Eu: Estou me sentindo completamente honrada hahahaha
Aria: Você viu que lançou um filme novo no cinema?
Pelo que eu vi é uma comédia sobre um trio de amigas que decidem mudar totalmente de vida e sair pelo mundo
Vamos ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Lives - Sparia
FanfictionSpencer Hastings, uma jovem engenheira civil de 26 anos, finalmente atingiu o auge de sua vida financeira e pessoal. Vivendo na cidade de Burlington, Ontário (Canadá), desfruta da ascensão de sua pequena construtora. Porém, sua vida muda repentinam...