Dois meses depois
Aria's POV
Acordei de uma noite excelente ao lado de Spencer. Quando foquei minha visão, percebi que ela ainda dormia, e sorri com aquilo, pensando em como sou sortuda de tê-la em minha vida. Acariciei seu braço que repousava sobre um travesseiro e me levantei.
Fui até o banheiro para fazer minhas necessidades e minha higiene pessoal. Assim que voltei, vi algumas peças de roupa jogadas no chão e me lembrei de noite passada, sorrindo com tal lembrança. Me deitei novamente ao lado da morena e peguei meu celular para matar o tempo nas redes sociais.
Spencer acabou acordando quando alguém bateu na porta do meu apartamento. Fiquei confusa porque não estava esperando ninguém, então logo me levantei e vesti a camiseta xadrez da morena.
- Quem será? - perguntou se espreguiçando
- Não faço ideia. Vou lá ver - caminhei até a sala
Antes de abrir a porta, verifiquei através do olho mágico quem se encontrava do outro lado da mesma. Tive uma reação de choque e quase congelei, porém consegui sair do meu transe hipnótico e voltar para a realidade. Sai correndo até o quarto e disse para Spencer:
- É o Ezra!
- O que? - perguntou surpresa - Como assim é o Ezra?
- Eu não sei! Mas é ele! Caralho Spencer, se veste amor! - falei pegando um shorts que estava no chão e o colocando rapidamente
- Como? Você tá com a minha blusa!
- Sei lá! Toma, pega a minha! - joguei minha camiseta, que também estava no chão, em seu rosto - E tira essas calcinhas e sutiãs do chão, por favor!
Corri de volta para a porta, onde mais batidas estavam quase incessantes. Respirei fundo antes de abri-la, tomando coragem e pensando em alguma coisa para dizer a ele.
- Aria? - me chamou do outro lado
- Oi Ezra. Desculpa a demora, eu ainda estava dormindo.
- Posso entrar?
- Claro - abri a porta por inteiro e dei espaço para ele passar. Ele tentou me dar um beijo mas eu esquivei, fazendo seus lábios se chocarem contra minha bochecha - Você voltou mais cedo... Achei que só voltaria ano que vem.
- Eu tive uma brecha na agenda e resolvi fazer uma surpresa pra você!
- Que legal. Adorei a surpresa - tentei fingir animação, mas não sei se funcionou
- Você não está feliz que eu voltei?
- Estou, claro que sim!
- Então me dá um beijo, amor! Faz tanto tempo que não nos vemos
Dei um selinho nele e ele tentou aprofundar o contato, o que não deu muito certo pois eu não estava correspondendo. Seus lábios desceram para meu pescoço, o que me causou um desconforto enorme. Seus beijos eram ásperos e pareciam me arranhar, aquilo era uma verdadeira tortura para mim. Eu estava imóvel, sem saber o que fazer ou falar, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Minha mente só pensava em Spencer nos ver nesse "chamego" todo.
- Que saudades que Eu estava de Você... Desse seu cheiro. Ah, Aria, você é tão gostosa - ouvir aquelas palavras vindas dele me causava náusea
- Ezra, para. Uma amiga minha tá aqui.
- Desculpa, eu não sabia. Quem?
- A Spencer. É uma velha amiga do colégio. Ela passou a noite aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Lives - Sparia
FanfictionSpencer Hastings, uma jovem engenheira civil de 26 anos, finalmente atingiu o auge de sua vida financeira e pessoal. Vivendo na cidade de Burlington, Ontário (Canadá), desfruta da ascensão de sua pequena construtora. Porém, sua vida muda repentinam...