LAUREN POV,
Já estava tudo pronto para minha viagem, eu só estava esperando Dinah chegar para irmos para o aeroporto.
Quando finalmente Dinah chegou, fomos para o aeroporto nos encontrar com a galera da escola. Estava todo mundo muito animado, ninguem nunca tinha ido até Paris antes.
Nós embarcamos, eu estava muito nervosa e com medo pois nunca tinha andado de avião antes.
Dinah não parava de falar, eu ja estava me irritando. Meu nervosismo aumentou quando estavamos lá em cima e começou uma tempestade muito forte. O avião começou a balançar muito, apertei a mão de Dinah, comecei a soar frio, a me tremer, e por um momento achei que o avião iria cair, até que a aeromoça disse para ficarmos calmos, que era apenas uma tempestade e que iriamos pousar em uma cidade a 50km de Paris, pois não era possivel continuar pilotando, e foi ai que tudo começou...
~*~
CAMILA POV;
Eu estava tão animada com a viagem e me acontece isso, uma tempestade.
Agora estou no aeroporto de uma cidade que eu nunca ouvi falar, com um bando de desconhecidos, vamos passar a noite aqui, estamos esperando mais um avião que estava indo em direção a Paris também.
Eu já estava muito nervosa , com um monte de gente no mesmo lugar, sem nunhuma amiga pois Ally tinha ido ajudar a achar um hotel para abrigar tantas pessoas.
Estava sentada na praça de alimentação do aeroporto quando vi uma garota sentada na mesa ao lado lendo meu livro favorito, fiquei pensando em me aproximar e perguntar o que ela estava achando do livro e para onde ela iria. Me aproximei, e quando ela olhou para mim, eu fiquei pousada olhando aqueles lindos olhos verdes, ela tinha um rosto bem angelical, um sorriso maravilhoso, fiquei encantada, o nome dela era Lauren, e ela era uma das pessoas do outro avião, que iria para Paris também, conversamos tanto que acho que viramos amigas.