Tell you

164 13 1
                                    

LAUREN POV;

Eu estava conversando com Camila quando de repente uma garota se aproximou, ela era baixinha e muito fofa, Camila nos apresentou, o nome dela era Ally, ela era amiga de Camila, nos ficamos conversando sobre a viagem, elas eram muito legais, gostaria muito de continuar amiga delas após a viagem. Eu já estava ficando preocupada com Dinah, mas logo ela chegou, apresentei ela para Camila e Ally, ali começaria uma grande amizade.

Nos estávamos sentadas na praça de alimentação do aeroporto quando fomos avisadas por Ally de que iriamos para o hotel e logo de manhã pegariamos o avião de novo, e então fomos para o ônibus que nos levaria para o hotel.

No ônibus Camila pediu para sentar ao meu lado, e claro que eu não recusei, Dinah sentou ao lado de Ally e fomos conversando ate chegar ai hotel. Quem diria, eu que sou toda tímida fazer amizades logo no primeiro dia...

~*~

CAMILA POV;

Estava conversando com a Lauren e então chegou outra garota, que era amiga da Lauren, o nome dela era Dinah, um amor de pessoa.

Ally já tinha voltado com a noticia que tinham achado um hotel para passarmos a noite, e foi ali que surgiu uma grande amizade entre nós quatro.

Quando chegamos no hotel,nos quatro decidimos que iriamos dividir o mesmo quarto, eu estava animada, mal conhecia Lauren e Dinah e tinha aquela sensação de que as conhecia a anos.

Ally e Dinah dormiram cedo, então decidi ficar na varanda ouvindo musica, era uma noite maravilhosa, a lua estava linda, o céu estava carregado de estrelas, Lauren se sentou comigo.

Ficamos conversando, fazendo perguntas uma para a outra, rindo, se divertindo muito, quando demos conta já era 05:30 da manhã, e decidimos dormir.

Eu estava arrumando minha cama quando Lauren chegou.

-Camila, eu quero te falar uma coisa - Ela disse em um tom fofinho.

-Pode falar bebe - Eu respondi.

-Sabe, em poucas horas que eu te conheci você tá me fazendo tão bem, e me da um aperto no coração só de pensar que depois iremos nos separar.

Aquilo me fez sorrir de orelha a orelha, eu comecei a chorar e dei um abraço muito forte nela, e aquele abraço não foi um qualquer, foi um abraço especial, eu me senti segura nos braços dela, me senti unica, me senti completa, estranhei, mas era o começo da nossa amizade...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You knowOnde histórias criam vida. Descubra agora