Era uma vez um teto do quarto de uma garota.
Assim como era uma vez o chão do quarto de uma garota.
O que eles têm em comum?
Que ambos são planos?
Que ambos são úteis?
Que ambos devem combinar?
Que ambos são essenciais para uma casa?
Não. Isso é muito fácil.
O que eles têm de diferentes?
Que são opostos um do outro?
Que ambos são limpos de formas diferentes?
Que um aceita a gravidade enquanto o outro dúvida dela?
Quem dera fosse tão fácil assim.
Teto e chão não eram muito chegados.
O chão se sentia mal por ser mais reconhecido que o teto por sustentar as coisas.
Já o teto não se sentia bem em não ser reconhecido quando é extremamente essencial para uma casa.
Num certo dia, a família que alí morava ganhou na loteria e comprou uma casa nova, logo pondo a venda esta.
Mas não obtiveram sucesso e ela acabou sendo abandonada.
Durante todo esses anos, a casa estava vazia. Sem nada por dentro. Apenas mobília velha.
O chão só podia olhar para o teto.
E o teto só podia olhar para o chão.
Eles não podiam fazer nada quanto a isso, se conversavam acabavam brigando. Eles não se entendiam muito bem.
Mas, num certo dia, eles conseguiram conversar entre si de forma natural, sem brigas. Apenas conversa.
E assim foi durante vários anos até que acabaram se apaixonando.
Eles queriam poder tocar um ao outro, mas tinham paredes impedindo esse desejo súbito.
Até que o dono da casa percebeu que ninguém a compraria e decidiu derruba-la.
Quando as paredes foram quebradas e o teto desmoronou sobre o chão, foi quase como se o chão o tivesse tomado nos braços.
Então agora eu vos conto essa história:
Era uma vez um teto em meio aos destroços de uma casa destruída, assim como era uma vez um chão engolido por uma casa desmoronada, mas feliz por finalmente estar com seu amor.
Fim.
----●★※✩●★※✩●★※✩●★※✩●★※✩----
Essa história é aleatória, eu sei, mas agora veja bem:você nunca mais olhará para seu teto e seu chão da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teto e o Chão
FantasyEra uma vez uma casa. Essa casa foi abandonada há cerca de uns dez anos, nesse meio tempo, o teto só podia olhar para o chão e o chão só podia olhar para o teto. Embora fosse uma distância meio grande, não impediu em nada os dois se apaixonarem.