Em Busan, cidade da Coreia do Sul, há uma briga muito antiga entre duas famílias: Jeon e Park. Por causa dessa rivalidade, muitas brigas acontecem nas ruas da cidade. O Príncipe que governa Busan proibiu as já famosas confusões causadas pelos descendentes dessas famílias.
Jungkook é um Jeon de personalidade equilibrada e calma que acredita estar apaixonado por uma moça que o despreza. Yoongi, seu primo, encontra-o triste a pensar e pergunta:
-Que tristeza é esta, primo? Apaixonado?
- Sem...
- Sem amor?
- Sem que ela saiba que estou apaixonado?
Yoongi aconselha Jungkook a esquecê-la, mas este não aceita o conselho e continua angustiado com o amor não correspondido.
××××××
Enquanto isso, o Senhor Park conversa com o Conde Taemin, que deseja casar-se com seu filho Jimin. O Conde Taemin pede a mão de Jimin em casamento e ouve como resposta:
- Meu filho tem apenas quatorze anos. É preciso que amadureça mais um pouco. Enquanto o tempo passa, permito que o namore e faça com que se apaixone por você. Esta noite eu darei uma festa. Convidei muitas pessoas e você está entre elas. Aproveite o momento para se aproximar de Jimin.
Dizendo isso, ordenou ao criado que percorresse toda Busan e convidasse aqueles cujos nomes estavam na lista que estava em sua mão.
E como o criado não sabia ler, ao ver Jungkook e Yoongi que passam por ali pede que o ajudem e entrega a lista a Jungkook para que leia em voz alta. Depois de ler, Jungkook pergunta onde será a festa e fica sabendo que é na casa dos Park's. Quando o criado parte, Yoongi diz a Jungkook:- Sua amada irá nesta festa. Você deve ir à casa dos Park's e ver outras moças, para tirá-la da cabeça.
Jungkook responde ao primo:
- Eu irei, mas não para ver outras moças, mas sim
para admirar a beleza de minha Irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu & Julieta [Jjk+Pjm]
Romance"Há uma melancólica paz nesta manhã. O sol não aparecerá, pois nunca houve uma história tão triste como a de Jungkook e Jimin." Jikook | Concluída