☁️3☁️

32 1 0
                                    

Jungkook procura Frei Lourenço, um velho amigo, e explica a situação em que se encontra: apaixonado por um Park. Pede ao Frei que realize seu casamento com Jimin. Frei Lourenço concorda, pois acredita que o casamento pode acabar com a briga entre as duas famílias.

- Que os céus abençoem esse casamento e que mais tarde não paguemos com a dor! - diz o Frei.

- Amém! Mas nada pode ser maior que a alegria de estar ao lado dele - fala Jungkook

Jimin e Jungkook casam-se escondidos. O amor dos dois é maior que qualquer intriga, qualquer desavença.
Depois do casamento, Jungkook está com Yoongi e Jungkook numa rua de Busan, quando se aproximam Taehyung e seus amigos. Taehyung ainda não aceitara o fato de Jungkook ter aparecido na festa na casa de seu tio e começa a provocá-lo:

- Jungkook, você é um desgraçado.

Jungkook não quer brigar com o primo de seu homem, Jimin. Ele responde:

- Eu não sou um desgraçado, portanto adeus, pois vejo
que não me conhece.

- Isso não desculpa a ofensa que fez. Venha até mim com sua espada e lute! - grita Taehyung

Jungkook continua tentando evitar um confronto, porém Hoseok, irritado com os insultos que Jungkook recebe, grita:

- Taehyung seu fracassado.

Os dois pegam as espadas e começam uma briga. Jungkook procura para-los e os lembra que o Príncipe havia proibido brigas nas ruas de Busan. Ele se coloca entre os dois e fica na frente de Hoseok. Taehyung percebe uma oportunidade e atinge Hoseok, que cai. Taehyung foge covardemente.

- Estou ferido - diz Hoseok. - Por que ficou entre nós, Jungkook? Fui ferido pelo seu braço.

Yoongi ajuda Hoseok a se retirar e Jungkook fica se culpando pelo ocorrido:

- Fui um covarde. Oh, Jimin, sua beleza enfraqueceu- me

Yoongi volta e informa Jungkook que Hoseok está morto. Taehyung aproxima-se novamente. Jungkook, revoltado com a morte do amigo, chama-o para a briga:

- Taehyung, devolvo o desgraçado que me deu. A alma
de Hoseok está esperando pela sua.

Os dois começam a luta e Jungkook atravessa com sua espada Taehyung, que cai morto.

- Jungkook, fuja! Se for apanhado será condenado à morte - diz Yoongi

Jungkook desaparece e logo chega o Príncipe acompanhado dos Park's, dos Jeon's e de outros cidadãos. Yoongi explica tudo que ocorreu ali. Conta que Taehyung foi morto por Jungkook, mas antes tirara a vida de Hoseok. O Príncipe, contrariando as expectativas, condena Jungkook ao exílio.

Enquanto isso, Jimin espera por notícias de Jungkook. A ama chega nervosa da rua e conta a Jimin o que havia acontecido. Jimin, confuso, não sabe se chora a morte do primo ou o exílio de seu amor.

A ama não compreende a reação de Jimin, que defende Jungkook, e pergunta:

- Como pode defender aquele que matou seu primo?

Jimin, desesperado, responde:

- Como não defender aquele que é meu marido? Se não fosse Taehyung que estivesse morto, seria meu marido, que foi expulso de Busan.

- Vá para o quarto! Encontrarei Jungkook. Ele estará com você esta noite - promete a ama.

Jungkook fica escondido na casa de Frei Lourenço, que o informa da sentença do Príncipe. Ele se desespera, pois prefere a morte a ter que se afastar de seu amado esposo.

A ama aparece e conta como se encontra Jimin:

- O pobre moço só chora jogado na cama; não tem coragem de se levantar.

Ao ouvir isso, Jungkook fica mais desesperado, mas o Frei consegue encorajá-lo e ele afirma para a ama que à noite, quando todos da casa estiverem dormindo, entrará no quarto de Jimin para acalmá-lo.

Romeu & Julieta [Jjk+Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora