9:00 a.m
- Então ele poderia ter me roubado? -
Roman pergunta na bancada da cozinha enquanto sua mãe abre o saco de pão para lhe preparar um sanduíche com leite.
- Você tem noção de como...O que fazemos é importante?... É claro que não. - Ela falava enquanto passava maionese - Talvez não pudesse compreender, mas te lembrando, depois daquele vechame que eu passei na palestra porque você quis, porque você acha que pode....- ela fala jogando o presunto no pão- me desafiar....- ela da um sorrisinho de lado- Você teria que pagar um pouquinho....Não é a primeira vez só nesse mês que você me desaponta-Ah você é problemática e eu que sou o problema...ou melhor o seu problema?
-Veja como fala comigo
-Não ! Veja você as merdas que fala, quer dizer então que agora você está mal? Você está com raiva de mim? Isso te afetou tanto ao ponto de não se ligar no carro que o papai me deu? Eles me espancaram e ontem você só queria saber de transar com o titio - Ele diz a olhando indignado e ela fecha o sanduíche, pega um copo médio e enche com leite. Depois o leva na bancada, especificamente na frente de Roman e cruza seus braços sobre a bancada também.
-Quando me disse aquilo eu me preocupei acredite....me preocupei...tanto...tanto...ao ponto de tomar uma providência....- ela fala o olhando com a cabeça inclinada
- O que você fez?... Você sabe que aquele cara é a mando do ex-presidente de lá e...
-Eu doei....- Ela fala o cortando
-O que?
-Eu doei ele pra lata velha....nesse exato momento...- ela fala dando a volta e passando uma mão sobre o ombro de Roman- Ele já deve ter sido esmagado- Roman fica paralisado e para pra pensar. "não ela não fez"
- Ficou louca!? - Ele diz e joga o prato no chão o quebrando em pedaços- cadê a chave? Onde ele tá?
-Eu não sei eles poderiam ter o levado para o aterro sanitário tem várias formas
-EU TE ODEIO - Ele grita e sai em direção ao jardim, ela então o segue em passos lentos e vê ele bufando em frente a horta.
- Você tem que aprender que....Quem manda sou eu e se você der um de garoto rebelde, sem amor, o cara mal, Roman... você se dá mal....- Ela para em sua frente onde o mesmo olhava pro chão.- Não vai tomar seu café?- Ele a olha então e a fuzila com o olhar:
- Sua vadia....Vadia patética- Depois de xinga-la ele recebe uma bofetada dela que trinca os dentes pra ele.
-Nunca mais...me chame assim- Ela diz e ele sai pisando firme e indo para fora de casa. Agora ele iria para o ferro velho, em vão claro, porque o que já foi dele, agora está destruído.
Ele já havia revirado, revirado,em todos os lugares mais nada, realmente seu carro era um entulho agora. Ele bufa frustado e senta na grade onde era o fundo, onde só havia um monte de peças separadas. Ele quer chorar,mas resiste,e acaba pegando no sono, ainda sim contra sua vontade.12:45 a.m
Ele acorda e lembra de onde está, levanta e caminha para saída onde vê um moradores de rua o olharem famintos. Ele passa reto e pega um táxi , direto para uma lanchonete onde ele raramente frequentava. Ele então chega no local e paga o taxista, descendo do veículo e indo para uma mesa dentro do recipiente, era a terceira da parede direita. Ele se senta e se aconchega no sofá vermelho, esticando seus braços sobre a mesa em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um Álisso
FanfictionRoman estava numa sensação de raiva e tédio, havia acontecido mais uma merda em sua vida, ele agora literalmente estava só....ele pensou em procurar algo para que ao menos fizesse o sacudir.... talvez a garota da lanchonete poderia lhe dar o que mai...