Daiana Marcedo
Nunca pensei que minha vida fosse mudar tanto assim ao me envolver com o pai de Christian meu bebê que agora está internado em um hospital,tudo que queria era que meu bebê tivesse tudo do bom e do melhor,pensei que me mudado para uma cidade de leões tudo daria certo mais parecer que minha vida se complicou ainda mais primeiro tiver que arrumar onde mora o que foi muito difícil foi quando encontrei era uma casinha isolada quase no meio do nada,mais aceitei não tinha onde mora e não podia deixar meu filhote mora na rua,dias depois conseguir um trabalho em um estabelecimento de humanos já que os leões daqui não empregam nenhuma humana,recebia menos de um salário mais dava para viver pelo menos até achar algo melhor,mais minha vida foi de morro a baixo primeiro veio a desnutrição de Christian o que me assustou e uma pediatra humana me ajudou,mais não sabia que meu menino tinha uma doença congênita no coração,e agora eu estou o podendo sem poder fazer nada minha sorte foi que Manuella a nova Luna chegou para me ajudar se não meu menino nem estaria mais entre nós, esses leões passam por mim e farejam o ar e me olhando com pena,mais não ligo já passei por coisas piores,fui abandonada ainda bebê e quando sair do orfanato estava na faculdade de pedagogia,e no último semestre da minha faculdade engravidei eu fiquei apavorada mais terminei minha faculdade só não conseguir emprego por culpa Flávio um tigre que pareceu para ferrar com a minha vida,e agora meu menino está aqui que merda de vida e essa que tenho,meu menino e totalmente humano Flávio até ficou feliz em saber da gravidez mais foi só a bruxa Lorena falar que não tinha os genes dele que ele surtou,me acusou de trair ele o que nunca aconteceu e ainda me disse que eu encontrei o cara da marca,sim eu tenho uma marca de um tigre branco deitado ao lado de uma mulher de capa vermelha que vai até o nariz cobrindo seu rosto só deixando a boca amostra,eu ainda penso se ele existe mais está cada vez mais difícil ver uma luz no fim do túnel só não desistir por causa do meu menino e por ele que estou aguentando tudo isso.
Dumas Cross On
Não gosto muito de sair do meu território,estou mais em alerta depois que Safra minha irmãzinha foi atacada mais papai perdeu que vinhesse passar um tempo aqui para ajudar o alfa Caleb a pega o maldito vampiro Michel,eu sou um rastreado então sou bem útil,respiro fundo tem quase 250 anos e não encontrei minha companheira,Safra já encontro o dela que para a surpresa de todos era meu primo Fábio que voltou da Inglaterra a pouco mais de 2 ano ele voltou estranho e quando viu minha marca quase tive um treco naquele dia achei que ele tinha esbarrando na minha companheira mais ele negou e eu deixei de lado,estou agora andado destruído pela a aldeia quando vejo uma mulher de cabelos loiros e longos,seu corpo de curvas bem acentuadas,seus seio pequenos e seu bumbum mediano,ela estava de costas para mim e mais assim que virou vir seus lábios rosados e carnudos,seu nariz de porcelana e suas sobrancelhas delineadas e as órbitas verdes que agora estavam vermelha pelo choro e o que me assusta e ver a marca minha marca ali exposta para todos verem,na parte do seu ombro tinha minha marca,ali eu soube que não existiria nada que me afastasse dela.
Dumas Cross
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)
RomanceDaiana Macedo nunca teve uma vida fácil deixada em um orfanato com 8 anos,lutou muito para se reerguer na vida nesse meio tempo Daiana conhecer Flávio que lhe prometer o mundo,boba e romântica ela aceitar tudo que ele quiser lhe dar,mais tudo mudar...