Dumas Cross On
Dia seguinte ...
Lua de Sangue 💞
Sinto meu peito se encher de amor ao ver minha branquinha dormindo tranquilamente ao meu lado,suspiro alto ontem foi tão bom,tão inesquecível que me faz sentir medo de machucar ela hoje.
Longos minutos depois minha branquinha desperta e me encarar envergonhada,sorrio largamente para ela,beijo seus lábios com suavidade e ela retribui da mesma forma.
- Bom dia minha branquinha - Cumprimento ela se aconchega mais em meu corpo,me fazendo sorrir ao nota que a nossa noite também foi boa pra ela.
- Bom dia tigrão- Diz e vira na cama ficando com o queixo apoiado no meu peito,desenhando com suas unhas corações invisíveis.
- Como está se sentido?- Pergunto ela me olhar envergonhada e morde os lábios.
- Estou bem, um pouco dolorida mais bem eu me sinto uma outra Daiana,tudo por causa de um tigre que entro na minha vida de repente- Diz com a voz trêmula lhe dou um selinho me sentido aliviado que minha branquinha está bem consigo e comigo.
- Que bom meu amor,mais que tal você tomar um banho enquanto eu vou fazer o nosso café da manhã ?- Pergunto acariciando seus fios de ouro ela assente e se enrola nos lençóis correndo para o banheiro,suspiro me sentido completo,visto minha box e vou para a cozinha e vejo que Dona Sofia deixou o nosso café da manhã pronto,então preparo uma bandeja com tudo que minha branquinha merece e subo novamente para o quarto,coloco a bandeja na mesinha da varanda que é de frente para o lago e vou em direção ao banheiro,minha branquinha sair vestida em camisola levinha.
- O café está na varanda,se sirva enquanto tomo meu banho - Digo e beijo seus lábios,não consigo ficar longe dessa bica gostosa- Você está sexy nessa camisola branquinha- Digo e saio gargalhando do seu embaraço assim,entro no box e tomo uma ducha rápida faço minha higiene e visto uma calça moleton sem camisa,ando até a varanda e vejo minha branquinha comendo com satisfação,acho que acabei com suas energias ontem.
Olho para o céu e vejo a Lua ainda brilhando,mesmo estando de dia a Lua de Sangue não sair do céu, esse tempo e pra gente descansar e se alimentar,por a noite ela tinge seu ponto mais alto fazendo a segunda fazer o ritual se concretizar,estou ansioso para a segunda etapa do ritual de acasalamento.
Depois do café da manhã,aproveitando que ninguém irá nos atrapalhar fomos tomar banho no lago,minha branquinha fica linda de qualquer jeito e aquele biquíni dela deixou meu amigo lá em baixo em alerta,claro que desfacei e assim nosso dia foi passando entre bricandeiras e muitos beijos.
Segunda etapa do ritual ...
Assim que a lua chega ao seu auge,vejo minha branquinha se contorcer gemedo de dor me aproximo dela é sinto meu tigre na superfície,a seguro pela cintura e beijo seus lábios que uma ferocidade que a faz gemer,rasgo de vez sua camisola e ela morde os lábios carnudos que me levam a loucura,e sem pensar em nada viro ela é beijo sua nunca e mordo levemente sua marca,ela geme se contorcendo assim esfregando sua linda bunda branquinha em meu pau,me deixando louco beijo seu pescoço segurando firme em sua barriga fazendo seu corpo fica bem colado no meu.
- Confia em mim branquinha?- Pergunto com a voz rouca louco para me enterra na sua boceta úmida e minha.
- Confio tigrão,só me faz sua,somente SUA - Diz com voz embargada pelo desejo,sorrio ainda com os lábios em seu pescoço e mordisco levemente,sem espera por mais nada escorrego minha mão ao seu clitóris e acaricio a fazendo ficar mais molhada para mim recebe,ela geme e aperta meu braço que está em sua cintura,continuo a brinca com sua doce boceta,sinto meu tigre querer o controle então a curvo na cama,beijo suas costas e em seguida espalmou sua bunda que ficar vermelhinha,ela geme e me posicionou na sua fenda apertada e entro nela devagar sentido as paredes da sua boceta me apertarem.
Estoco devagar em seu núcleo quente e úmido,e puxo a fazendo ficar de joelhos e estoco mais rápido mordo seu ombro em cima da marca,mais sem rompe sua pele,estoco mais rápido sinto meu tigre tomar o controle parcial,sinto minhas garras e a minha forma intermediária sinto seu corpo tenso,então chupo seu pescoço sentido os dentes raspa sua pele ela gemer alto ao sentir meu pau aumentar de espessura em sua boceta.
- Aaahhhh ....Dumas ...mais rápidos hummm-Diz entre gemidos que me deixar louco,e sem espera por mais nada a coloco a comepletanente curvada só sua bunda fica pra cima,acaricio sua costas e estoco mais rápido e duro fazendo ela gemer e morde o travesseiro,arranjo de leve sua bunda a apertado logo em seguida,como mimha branquinha e deliciosa,sinto sua boceta me aperta e se contrair gozando,rosno alto e me curvo em seu corpo sentido meu clímax chegar estoco maia rápido e com mais precisão e assim que chego ao meu ápice mordo seu pescoço sentido os laços da ligação se fortalecendo e as nossas almas se entrelaçado,concluído assim a segunda etapa do ritual de acasalamento.
Terceiro etapa para o acasalamento...
Acordo atordoado com o grito agudo de Daiana,me levanto rápido e vejo minha branquinha curvada no chão,me aproximo preocupado e observo seis ossos quebrado um a um,acaricio seus cabelos,sussurrado que tudo vai ficar bem,vejo sua pele rasgando dando lugar para os pelos brancos da tigresa sorrio amplamente ao ver ela totalmente transformada,e sem esperar mais nada me transformo também,ela rosna para mim e se esfrega nos meus pelos,grunhi pra ela vendo no relógio da parede que são 14hrs:30min,nossa como a gente dormiu,o fortalecimento do laço de companheirismo tomou completamente nossas energias.
Ela rosna e fareja o ar e sair correndo para fora da casa,a acompanho e corremos livremente pela floresta,vejo que a mesma está atrás de um servo,sorrio mentalmente,e bom que minha branquinha se alimente bem por que hoje a noite terminamos o ritual de acasalamento.
Me sento nas minhas patas e vejo ela devorar o servo,me aproximo dela e dividimos o animal,assim que terminamos vamos até o lago e nos banhamos,brincamos na foram de tigre,minha tigresa é tão linda,com seus pelos brancos e listados.
Depois de bom tempo deitamos um ao lado do outro esperado o momento certo para irmos até a gruta aonde irei montar minha branquinha assim entrelaçado nossa alma,corpo e coração para todo o sempre.
18hrs:00min...
Corremos até chega a gruta assim que entramos sorrio mentalmente ao nota que Seu Tião deixou um colchão para quando voltar ao normal,assim que a Lua de Sangue chega maia uma vez ao seu auge,fico por trás da minha branquinha me apoio em suas costas e a montou, ela grunhia de prazer e sem esperar por mais nada a marco assim finalizado a nossa ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)
RomansaDaiana Macedo nunca teve uma vida fácil deixada em um orfanato com 8 anos,lutou muito para se reerguer na vida nesse meio tempo Daiana conhecer Flávio que lhe prometer o mundo,boba e romântica ela aceitar tudo que ele quiser lhe dar,mais tudo mudar...