Cap 24

4.6K 426 3
                                    

Dumas Cross On

Duas semanas depois...

Faz exatamente duas semanas desde o ritual de acasalamento,e posso te dizer que foi as melhores duas semanas aos poucos nossas vidas foram voltando ao normal,minha branquinha voltou para faculdade,o que faz sorrir ao lembrar do primeiro dia de Chris na creche me lembro que minha branquinha choro muito,e quase desistiu mais conversei com ela que seria apenas no período da manhã e que a creche e de frente para faculdade o que facilitava muito as coisas.

Assim minha branquinha volto a estudar e eu tenho que resolver os assuntos dos lobos solitários no meu território,irei falar com o rastreador da nossa alcatéia, Jasper Marcedo,e o melhor no que faz só espero que o mesmo possar meu ajudar.

Assim que dar o horário de ir buscar os amores da minha vida,chego na faculdade e estacionei meu carro e vou até a creche,em alguns minutos a última aula da minha branquinha acabar,assim que pego meu filhote o coloco na cadeirinha dele,e espero mimha mulher,mais não a vejo em lugar nenhum.

- Se está procurando a Daiana perdeu seu tempo alfa,ela saiu feliz da vida com um lobo acho que não voltar tão cedo - Telma diz uma das fêmeas da minha alcatéia,rosno fazendo a mesma abaixa a cabeça e sair correndo.

Merda onde está você mimha branquinha,tento liga para ela mais o seu celular só dar desligado,tento me conecta com ela mais não consigo o que está acontecendo?entro no carro e derigo até minha casa,tiro meu filhote do carro e entrego para Dona Genu e ligo para Walter,preciso localizar minha branquinha o quanto antes,acabo de falar com Wlatwr e já ligo para Jasper.

Ligação On

- E cara ao que devo essa ligação ?-Pergunta Jasper do seu jeito brincalhão de sempre.

- Minha companheira despareceu e eu preciso da sua ajudar Jasper- Digo com a voz trêmula maia não me permito chora,preciso encontrar minha branquinha.

- Chego em dez minutos- Diz e desligar

Ligação Off

Minutos depois Walter chegar trazendo consigo Luna,preciso saber o por que nossa ligação não está funcionando.

- Alfa já mandei alguns tigres investigar ao redor da alcatéia e descobrirmos que lobos solitários passou por aqui e seguram para o Norte da alcatéia,foram para o território das fadas de gelo-Diz sério rosno que merda eles não podem ter levado Daiana para o reino das fadas de gelo,uma vez em seu território e quase impossível voltar,soco a parede e raiva me consome,tento me controlar por que minha branquinha precisa de mim,vejo Jasper entrado na minha casa,ele me olhar preocupado,Jasper e eu somos amigos desde criança.

- Estou aqui Dumas,já mandei meus melhores rastreadores em buscar da sua Daiana,como Walter lhe informou ela está no território das fadas de gelo,precisamente no Castelo de Mardhia a rainha das fadas inimiga da Fada Darhia sua irmã gêmea,conversei com Darhia e ela me permitiu entre em seu território e sai dele em segurança mais em trocar ela quer algo que só você poder dar a ela Dumas-Diz com seriedade,respiro fundo mais faço qualquer coisa por minha branquinha.

- E o que ela quer de mim ?- Pergunto ele suspira alto me olhando com receio.

- Assim que Christian fazer 20 anos ele dever casar com a filha mais nova de Darhia- Diz eu arregalo os olhos e olho para Christian que está dormido nos braços da Dona Genu,meu Deus o que é que faço?não posso deixar minha branquinha nas mãos de Mardhia.

- Tudo bem,sei que o Christian irá me odiar quando descobrir,mais não posso deixar minha branquinha nas mãos de uma louca como a rainha Mardhia - Digo com pesar pelo destino de Christian ele assente e se afasta para falar com a rainha Darhia,só espero que minha branquinha e Christian me perdoem.

Um Tigre Possessivo-livro 2- Série:Os Felinos (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora