capítulo II - stenbrough

530 51 140
                                    

Estavam todos do Clubinho no barrens, já que Ben os chamou para ajudar a deixar aquele local com um tom mais alegre, e ajudar em algumas coisas que faltavam.

Depois de passarem a tarde inteira trabalhando Eddie foi o primeiro a puxar a fila para irem embora, dizendo que precisava tomar um banho. Todos concordaram e estavam subindo a escadinha de madeira para irem rumo às suas casas.

- Vocês não vem? A ruiva com um sorriso no rosto perguntou aos únicos que ainda estavam na rede, Stanley e Bill.

- A g-g-gente vai mais t-tarde.

- Então tá. - Beverly tirou o cigarro dentre seus dentes o apagando num dos pilares de madeira ao seu lado e subindo a bendita escadinha finalmente.

- Só usem camisinha, por favor.

- Vai se fuder Richie. - O de cabelos loiros enrolados disse por sua vez.

Mike ria da situação, sentia pena dos seus amigos por ter que ouvir as piadinhas do "trashmouth" do grupo, tinha pena até de si mesmo.

O de óculos com um sorriso malicioso no rosto saiu de lá, deixando apenas os dois, sozinhos.

- Hm, é... han... você já vai embora?

- A-a-a-inda n-não.

- Que bom.

Depois de perceber o que tinha dito, Stanley ficou vermelho como uma pimenta, ele tentou cobrir seu rosto com suas mãozinhas mas o outro o impediu.

Com a aproximação que os dois estavam, as suas respirações ofegantes já eram uma só. Eles estavam com os olhos vidrados um no outro, as bochechas levemente coradas e o local fresco começará a ficar mais quente.

- Eu também amo ficar a sós com você. - Sem gaguejar em nenhuma palavra, o menor disse isso enquanto os olhos do outro caiam para sua boca as vezes.

Com essa visão dos Deuses, Bill se aproximou e o beijou, enquanto o de cabelos cacheados estava com os olhos abertos, que foram se fechando aos poucos e lentamente, enquanto se acostumava com a sensação.

O beijo era calmo e doce, mas foi se aprofundando aos poucos, junto da mão de Stanley no rosto do outro, o puxando para mais perto, se é que isso fosse possível.

Depois de separados do beijo, o menor depositou um selinho na ponta do nariz do de cabelos cacheados e os dois sorriram com isso.

Com Bill deitado no peito alheio, eles ficaram assim por um bom tempo, brincando com os dedinhos um do outro. Apenas aproveitando cada pedacinho do momento.

- Eu... te amo.

- Eu também te amo, big Bill.

Depois de algum tempo ambos adormeceram assim, com Bill deitado no peito alheio enquanto recebia carinho em seus cabelos. Foi a melhor noite para ambos.

๑ ๑ ๑














Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

reddie & stenbrough; one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora