Capítulo 1

11 3 0
                                    


Olá pessoas como vão?

Segue o primeiro capítulo da nossa linda história.

*************

— Silvia estou atrasada.

Pamela tinha que se manter em dois empregos para sustentar sua casa, após Noah a ter abandonado ela precisou terminar apenas o colegial e não conseguiu seguir na faculdade logo de cara, tinha uma filha especial pequena para cuidar e estava sozinha nesse mundo, não foi fácil, mas dia após dia Pamela vencia uma batalha, sua amiga Silvia veio morar com ela para ajudar nas despesas e com a pequena Laura, que hoje já tinha 7 anos.

Laura era uma criança especial, não somente pelo fato de ter Down, mas pelo fato de ser muito amorosa, inteligente e apesar de tudo, sempre entender a correria da mãe para lhe dar as coisas boas da vida, Laura em sua simplicidade ficava feliz com tudo.

As despesas que a pequena Laura dava eram altas para uma mãe solteira, afinal uma criança especial sempre tinha certos gastos a mais e ainda Pamela fazia questão de dar todo conforto que podia para sua pequena.

— Pronto, estamos prontas não é, Laurinha? — Disse Silvia correndo para terminar de fazer o coque em seu cabelo, hoje era dia de ballet.

— Sim, mamãe vamos?

Pam, tinha uma rotina pesada quase todos os dias, levava a pequena Laura na escola e Silvia na faculdade logo cedo e depois ia para seu curso, o sonho de Pam era ser médica, pediatra mais precisamente, para se especializar no tratamento em crianças com síndrome de Down, quando engravidou de Laura, seus planos eram outros, ainda não sabia muito bem que faculdade cursar, era apaixonada por muitas coisas, nada que a fizesse ter certeza que queria ser para o resto da vida, a única certeza que ela tinha é que queria fazer uma faculdade e conseguir ter dinheiro para se manter, sair da casa de sua tia Rita e ter sua independência, e uma vida que pudesse se orgulhar, com o diagnóstico de Laura ainda na gravidez, e com o acompanhamento após seu nascimento, a paixão pela pediatria nasceu de uma maneira muito forte e ela teve certeza de que queria fazer isso para sempre, porém Pam havia terminado o colegial tinha um tempo, e precisava fazer um cursinho antes de prestar o vestibular, e isso já foram 3 anos.

Após o curso na hora do almoço ia para a lanchonete, o lugar onde trabalhava até as 19 horas como garçonete, a lanchonete era linda, seus grandes amigos hoje, ela havia feito lá, porém as despesas de Pam era muito altas, escola, ballet para a pequena Laura, seu curso, e fora os gastos básicos mensais, como aluguel, alimentação, luz, água e os remédios diários que sua filha tomava, o salário não era dos melhores, o que fazia Pam trabalhar em uma boate a noite, a boate rendia melhores gorjetas do que a lanchonete, pois recebia todos os homens poderosos da cidade, além de diversão que algumas dançarinas propunham aos clientes, tinha jogos de cartas e cassino. Pamela não era o tipo de mulher que se relacionava com seus clientes, ela tinha o corpo certo, e a desenvoltura certa para subir naquele palco e dançar como ninguém, recusava todos os dias convites tentadores, chegou a recusar quantia suficiente para viver bem por um tempo, mas o que ela apenas queria era pagar suas contas e terminar seu curso.

— Pamela você é a próxima. — Disse Luis o gerente do local.

— Como está a casa? — Perguntou enquanto vestia o traje que ia usar hoje a noite.

— Lotada Baby, estamos com festa do hospital, há um monte de médicos gatos, por ai.

Pamela era linda sempre, tinha um corpo de mulher brasileira, sua pele era negra e seus cabelos pretos cacheados, tinha olhos da cor de mel, o que era incomum para mulheres com seu tom de pele. Possuía uma boca carnuda que toda noite ela fazia questão de marcar com um batom vermelho Ferrari, tinha um piercing no nariz que a deixava mais exótica, nessa noite para combinar com o batom, Pam escolheu um vestido de couro vermelho e um biquini vermelho, a roupa da qual terminaria seu número.

Linda, ela dançava sensual ao som de American Woman de Lenny Kravitz, e aos poucos ia tirando sua roupa, rebolando ao som da música, deixando todos os homens presentes no local com a atenção totalmente voltada para ela, Pam sabia ser muito sedutora, quando finalizou seu número, uma chuva de aplausos e homens indo até ela colocar dinheiro em sua calcinha — única peça que havia ficado em seu corpo — caminhando em sua direção sem nenhuma pressa estava Jack, o olhar dos dois ficaram fixos ele a encarava e Pam não conseguia parar de olhar para aqueles olhos azuis, que pareciam duas piscinas, fazia muito tempo que nenhum olhar mexia assim com ela, como estava acontecendo naquele momento, Pamela havia se fechado para o amor desde que Noah a abandonara. Lentamente ele coloca a mão no palco pedindo que ela abaixasse para pegar um punhado de dinheiro.

Pam se abaixa, chegando com os lábios próximos ao seu e pega o dinheiro sem tirar os olhos do seu. Ela não entendia muito bem o que estava havendo, ao contrario de suas colegas, Pam não costumava se relacionar com clientes, tinha o trabalho apenas como dança para levantar gorjetas e ajudar no sustento da família, claro que de vez em quando cedia aos encantos de um cliente ou outro, afinal ela também tinha suas necessidades.

— Posso te ver depois? — Jack pergunta com a voz rouca, carregada de desejo.

— Quem sabe. — Pam diz, sem ter certeza se estava fazendo o certo.

Ao terminar seu show, no fundo do bar surge ele, aquele que ela não via a anos, batendo palmas, com um olhar impossível de definir, ela não podia acreditar no que estava vendo, Noah batia palmas e se aproximava do palco.

— Então é aqui que você está ganhando sua vida Pamela?

— O que você tem com isso Noah? — Pamela responde irritada com a audácia dele. — Alias o que você está fazendo aqui?

— Estava aqui perto e soube que aqui tinha garotas gostosas, mas não sabia que já tinha comido uma delas.

— Como você é ridículo.

Pamela sai do palco, para poder se trocar e conversar decentemente com Noah. Não saia da cabeça dela o que ele poderia estar fazendo ali. Jack percebendo que Pamela saiu irritada, decidiu ficar e observar, seu instinto protetor dizia que ela poderia precisar de sua ajuda.



PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO SEMANA QUE VEM. 

DIA 31.10 POSTAREI MEU PRIMEIRO CONTO NA AMAZON.

AGUARDEM

O BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora