Eu só queria dormir!!

19 1 1
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

POV.AUTORA

Depois q a aula tinha acabado eduardo foi para o trabalho da avó como de costume. Lá ele almoçava, trocava de roupa e fazia logo o dever de casa.
  Edu estava exausto nesse dia, ele tinha ido dormir muito tarde na noite passada  mexendo no celular, fazendo com q acordase parecendo um zumbi, sem contar o mal humor.
   Depois de algumas horas no trabalho da avó eduardo finalmente pôde ir pra casa.

POV.EDU

Aleluias finalmente vou poder ir pra casa!! Não aguentava mais, tô morrendo de sono! Eu sei q foi errado ficar até tarde mexendo no celular mas... TINHA LANÇADO  NOVOS EPISÓDIOS DA MINHA SÉRIE FAVORITA CARA!! Aí eu não aguentei e fiquei até tarde vendo série.

QUEBRA DE TEMPO.

MANO EU NÃO ACREDITO Q EU VOU TER Q CUIDAR DA MERDA DO MEU PRIMO VEI !!

Anão mano tô com sono vei!! eu só queria dormir!! PERA. Vou chamar o xadrez!! (conhecido também como joão vítor). Ele é muito bom com crianças, tenho certeza q ele vai saber cuidar desse demônio aqui!
...

3:44- Xadrez??

3:46- Fala

3:48- Pode vim aqui em casa. O demônio do meu primo ta aqui pode me ajudar??

3:49- Vou ver

4:01- Por favoooor

4:09- Eu vou. Tô aí em um 15 minutos

4:11- Blz

Yesss!! Vou conseguir dormir caralhoooo

MINUTOS DEPOIS

(Edu)- Ah mano não acredito nisso- Adeus soninho da beleza.

(Xadrez)-kkkkkk achou mesmo q eu ía vir de mãos fazias?!! Kkkkkk

(Edu)-Vai se fuder!! Entra logo!

(Xadrez)- Eduardo conheça o Roger a minha calopsita- Diz todo sorridente.

(Edu)-Hm- Diz revirando os olhos.

(Edu)- Mas enfim eu te chamei aqui para me ajudar a cuidar do meu primo e não de uma CALOPSITA então vamos ao demônio!

(Xadrez)-Credo! Ta bom

POV.AUTORA

Chegando lá no quarto os dois garotos se surpreenderam ao ver tanta bagunça. Eduardo ficou furioso, tinha deixado o garoto sozinho por alguns minutos e quando voltou pareceu que passou um furacão ali.

POV.EDU

PUTA Q PARIU EU DEIXEI ESSE GAROTO SOZINHO POR 10 MINUTOS E ELE JÁ FEZ ESSA BAGUNÇA TODA!!!
Chega eu vou me suicídar depois dessa!

(Xadrez)-Edu...

(Edu)-Que-Fala desanimado.

(Xadrez)- Seu primo não é de Deus não cara

(Edu)- E vc acha q eu não sei disso!
...

Eu e o xadrez passamos resto da tarde arrumando a bagunça do meu primo,é claro q não deixamos passar o que ele fez, então deixamos ele preso no armazém da casa enquanto a gente arrumava a casa.
Depois de tudo isso lanchamos e fomos lá pro quintal da casa brincar com a calopsita do xadrez.

Conclusão: eu não dormir nada, tive q arrumar toda a bagunça do meu primo, o PASSARINHO DO JOÃO FEZ COCO EM MIM e fiquei com olheiras gigantes parecendo um panda. Não mexa no celular de madrugada obg!!

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu lobo solitário...✨Onde histórias criam vida. Descubra agora