finalmente te encontrei...

30 2 0
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
POV.TIAGO

Finalmente cheguei na escola, bom pelo oq o meu pai disse a minha sala é o 3°A. Para falar a vdd eu estou um pouco nervoso, na minha antiga escola ninguém gostava de mim. Diziam q eu era um patricinho mimado ,só q na vdd eu era o contrário daquilo. Por isso desde de pequeno eu não tenho amigos, bem tirando o dia no parquinho... Mesmo q tenha durado poucos segundos aquele momento, conseguiu me deixar por um segundo feliz. Pena q foi apenas por um segundo... Mas mesmo assim me lembro direitinho daquele dia,ele foi muito memorável pra mim por isso o gardo no meu coração.Tbm nunca me esqueci daquele garoto, mesmo não o conhecendo ele até q é importante pra mim, só não sei pq.
Sempre fui um antissocial, como as pessoas nunca queriam ver o meu verdadeiro eu, acabei desistindo de fazer amigos, por isso sempre falo pra mim mesmo q sou um lobo solitário. Provavelmente nessa escola não vai ser diferente nem sei pq estou nervoso.

POV. AUTORA

Eram exatamente 7:30 horário em q começava as aulas, todos os alunos foram para suas salas de aula. Como tiago era novato acabou se perdendo na escola e chegou um pouco atrasado na sala.

(Marcelo)-Alunos eu não sei se vcs sabem mas nesse ano acabou entrando um aluno novo na sala de vcs. Tiago pode entra!

(Tiago)-Olá meu nome é Tiago barbosa, gosto de jogar basquete e games e espero ser amigos de todos - fala friamente-

(Marcelo)- Bom tiago eu vou ser seu professor de geografia, me chamo Marcelo e vc se senta ali atrás aonde está o edu.

(Tiago)-Ok-disse indo para o seu lugar-

(Marcelo)-Bom alunos como vcs sabem eu passei uma pesquisa para essa aula. Quem não fez?

(Tiago)-Eu?

(Marcelo)-Aah vc está tudo bem tiago, vc perdeu 2 semanas de aula por isso não vai perder ponto.Mas enfim abram os seus livros...

Depois de algumas aulas finalmente chega o recreio aonde todos os alunos no ensino médio vão lanchar.

POV. EDU

Pq eu sinto q eu o já vi de algum lugar?? Pode ser coisa da minha cabeça. A maioria das vezes fico criando umas paranóia na minha cabeça então acho q deve ser isso.
Mas mesmo assim ele pareceu estranho.Na hora em q ele estava se apresentando muitas pessoas da sala começaram a cuxixar sobre ele,vai ver foi por causa dele ter falado tão friamente naquele hora.

Continua...

meu lobo solitário...✨Onde histórias criam vida. Descubra agora