Pequeno ladrão (Capítulo 1)

24 3 2
                                    

Certo dia vi o meu irmão roubar o dinheiro da mamãe para comprar doces. Dias depois, de alguma forma a vovó descobriu o que meu irmão tinha feito, então decidiu contar uma história para ele enquanto eu terminava a minha atividade da escola.
Ele e a vovó sentaram no sofá que fica defronte a poltrona que eu estava sentado.

E começou a vovó :

muito tempo atrás, um garotinho roubava doces em um pequeno mercado, porquê seus pais eram muito pobres e não podiam gastar dinheiro para coisas desnecessárias, pois a sua irmã estava doente e o único dinheiro que tinham era para comprar os remédios para que ela melhorasse.
Depois de um tempo o garotinho entrou no mercado novamente para roubar doces, mas, desta vez ele foi flagrado pelo dono do mercado, então ele correu para a saída e esbarrou em vários brinquedos novos e caros que estavam empilhados, fazendo com que eles caíssem e se quebrassem.
Mais tarde o dono da loja foi até a casa do garoto com uma nota fiscal que amostrara a quantidade de brinquedos quebrados e o valor da dívida que a família teria que pagar para não serem denunciados. Os pais do garoto tiveram que pegar o dinheiro que seria usado para comprar os remédios de sua irmã, para pagar a conta da loja.
Semanas depois sem medicamentos sua irmã morreu e o seu espírito voltou numa noite para buscar o ladrãozinho de doces. Algumas pessoas disseram ter visto o garotinho vagando pelo bosque sozinho, mas na verdade ele nunca foi encontrado. Desde então o espírito de sua irmã vem buscar todos os pequenos ladrõezinhos.

  Fechei o livro de atividades da escola e olhei para meu irmão que estava tremendo de medo mas não muito convencido da história. A vovó se levantou e foi para o seu quarto.
  No dia seguinte vi o meu irmão roubar o dinheiro da mamãe de novo para comprar doces.
  E pela noite deste mesmo dia ouvi um barulho de folhas sendo sopradas para dentro de casa no andar de baixo, então decidi descer a escada e ao chegar lá em baixo vi a vovó parada em frente a porta aberta, virei-me assustado para a janela para entender o que ela observava e vi meu irmão desaparecer nas profundesas da floresta.
  Anos se passaram e meu irmão nunca foi encontrado.

CONTOS DE TERROROnde histórias criam vida. Descubra agora