#1 broken heart

219 57 75
                                    

OI GENTE

Olha, eu to tão perdida q eu quase esqueci de postar, alguém miajuda

mas chega de papo e bora pro cap

O namoro com Yoo Kihyun não durou muito mais de quatro meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O namoro com Yoo Kihyun não durou muito mais de quatro meses.

Os dois descobriram muito cedo que suas diferenças poderiam trazer problemas e que era melhor que tivessem parado na parte dos beijos - até mesmo no que vinha além em termos físicos -, mas não era inteligente manter um relacionamento. Como chegaram àquela conclusão de modo conjunto, terminaram o namoro de forma amigável e ainda mantinham contato mesmo depois do fim.

A maturidade para lidar com aquela questão surpreendeu Hyunwoo mais uma vez. Livre de relacionamentos sérios e com o fim do Ensino Médio chegando, Changkyun se dedicou aos estudos como nunca. Queria muito conseguir uma boa nota para cursar a mesma universidade de Hyunwoo e ver o seu empenho fez o mais velho se sentir muito orgulhoso.

Foi uma boa época em que sua proximidade cresceu. Changkyun havia alcançado a maioridade e a pequena diferença de idade que antes era tão nítida, agora não parecia ter o mesmo peso.

Foi a primeira vez que Shownu pensou em dizer a Changkyun o que sentia.

Até aquele momento, havia dado a si mesmo diversas desculpas para sufocar aqueles sentimentos e reações em relação ao mais novo, incerto sobre como as coisas ficariam dali em diante. No entanto, depois de todo aquele tempo, acreditava que Changkyun saberia lidar com aquela informação e pretendia ficar ao seu lado para que se permitissem uma chance de apenas tentar estarem juntos como algo além de amigos.

Esperaria as férias de verão, quando estivessem livres para trazer àquele assunto a tona sem nenhuma preocupação além dos próprios sentimentos. Mas seus planos foram frustrados quando, poucos dias antes da estação chegar, Changkyun lhe deu a notícia de que os pais pretendiam passar as duas primeiras semanas de férias na casa de campo, noutra cidade.

— Vão ser só alguns dias - apoiou o queixo no peito do mais velho - Eu estarei de volta e vamos ficar juntos o tempo todo.

Mas Changkyun mentiu.

Porque durante aquelas duas semanas conheceu um rapaz chamado Hyungwon por quem se apaixonou perdidamente. Hyunwoo só descobriu aquilo uma semana e meia depois de sua partida, quando o príncipe sem defeitos o levou a algum lugar onde pudesse encontrar algum sinal de telefone. A ligação se resumiu a Changkyun contando ao amigo tudo que podia sobre seu amor de verão e a despedida veio amarga e desesperançosa.

Chae Hyungwon era perfeito, segundo Changkyun. Ele era lindo, educado, divertido e tinha feito daquelas duas semanas de férias um conto de fadas. Mesmo depois do retorno de Changkyun à cidade, tinham decidido manter um namoro à distância, fazendo planos completamente utópicos para se encontrarem em breve e ficarem juntos para sempre.

Shownu ouviu cada palavra sobre aquela história de amor, acompanhada de suspiros verdadeiramente arrebatados, observando os olhos brilhantes do rapaz com o coração dividido. Era encantador admirar aquela feição tão apaixonada, mas agoniante saber que não era para si, principalmente depois de ter feito tantos planos.

Quando o verão chegou ao fim e as aulas começaram, o clima parecia ter mudado além da forma literal. Junto das folhas de outono caindo da árvore grande no jardim da frente de Changkyun, parecia murchar também seu humor a cada nova ligação ou mensagem ignorada por Hyungwon.

Quando o Chae finalmente atendeu a uma daquelas chamadas, foi longa como nunca antes havia sido e Hyunwoo observou do próprio quarto, Changkyun andar de um lado para o outro, inquieto. As mãos penteavam os cabelos nervosamente para trás e o rosto estava inteiramente vermelho, não saberia dizer se era raiva ou tristeza.

Quando a ligação foi finalmente encerrada, Changkyun se apressou até a janela do quarto, chamando pelo nome de Hyunwoo. O mais velho ligou as luzes e surgiu por trás das cortinas, indicando que a porta da frente estava aberta. Im não perdeu mais nenhum segundo para correr do próprio quarto, cruzar os jardins que os separavam e invadir seu quarto em total desespero. Se jogou em seus braços com tanta força que Hyunwoo sentiu suas costelas doerem enquanto o outro o apertava e escondia o rosto em seu peito.

— Ele terminou comigo, hyung - disse, chorando baixinho, sem querer erguer o rosto - Terminou tudo.

— Por que?

— Eu não sei. Ele falou que a distância era demais pra continuarmos. Eu disse que a gente poderia dar um jeito, mas... - um soluço cortou sua fala.

— Se acalme - pediu com carinho.

Trouxe o corpo menor para mais perto, se é que era possível e deitou-se com ele sobre a cama. Permitiu que ele colocasse uma das pernas entre as suas e o agarrasse com força, como jamais havia se permitido fazer. Alisou os cabelos um pouco mais claros do que o tom natural e deixou um único beijo em sua testa.

Queria fazer mais. Queria ser tão simplista como Hoseok, tão físico quanto Minhyuk, ter palavras tão boas quanto as de Kihyun, mas ele não tinha. Hyunwoo possuía apenas um abraço grande e desajeitado e o silêncio confortável para permitir que Changkyun chorasse até superar seu primeiro coração partido.

E embora quisesse entregar a ele mais do que um colo acolhedor, sabia que era disso que ele precisava agora.

---------------------------------------

HELLOOOO

Pois é, o nunu agora tá completamente ciente, mas chandon segue passando o rodo, como lidar?

Espero q tenham gostado meus bolin

um beijo no coração de vcs, view em Find You e até semana q vem <3

The Last One | ShowkyunOnde histórias criam vida. Descubra agora