The First One

384 65 22
                                    

OI GENTE

TURUBOM?

Essa fic vai ser curtinha, tem sete capítulos curtos, só o último que é um pouco maior. Ela é Showkyun e Shownu centred, maaaas teremos o chang se envolvendo com todo mundo em algum momento da história, então já fiquem avisados taokei?

Não tem muito mais pra falar então BORA

Se Hyunwoo se esforçasse, poderia se lembrar do dia em que viu Changkyun pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Hyunwoo se esforçasse, poderia se lembrar do dia em que viu Changkyun pela primeira vez.

Era uma cena clichê, onde a casa ao lado da sua era ocupada por uma nova família pequena e distinta e Hyunwoo observava a mudança pela janela do próprio quarto. Changkyun ainda era muito pequeno, com seus sete ou oito anos e a primeira impressão que teve dele era de que não estava muito contente com aquela mudança.

O pequeno tinha a janela do próprio quarto virada na direção da sua e por isso, Hyunwoo foi capaz de ver os pais ajudando o garotinho a arrumar as coisas naquele espaço. Ele correu para apagar as luzes no fim da tarde e ignorou os chamados da mãe para tomar banho. Encolhido em sua nova cama e em seu novo quarto, o menino parecia absolutamente infeliz.

Alguns dias depois, quando a família Son resolveu dar as boas vindas aos novos vizinhos, Hyunwoo teve a oportunidade de ver Changkyun de perto pela primeira vez. Ele tinha uma voz baixinha e receosa, como se estivesse com medo de perturbar. Do mesmo modo, parecia pouco interessado em conversar.

Mas Hyunwoo fora muito bem criado e seus pais sempre o ensinaram que devia ser um bom hyung e cuidar dos mais novos. Por isso, mesmo que não soubesse muito bem como manter um assunto com uma criança tão retraída, Hyunwoo se esforçou para se mostrar confiável. Ainda que tenha demorado algum tempo, Changkyun cedeu àquela aproximação, passando a seguir o mais velho por todos os lados e demonstrar por ele profunda admiração.

Hyunwoo não se incomodava com sua presença, ainda que quatro anos os separassem em uma fase complicada entre a infância e a adolescência e, Changkyun tinha certeza, Hyunwoo era o cara mais legal que já tinha conhecido. O mais legal do mundo. Se pudesse, passaria o dia todo com ele, observaria tudo que ele fazia e aprenderia junto dele para se tornar tão bom quanto seu hyung.

Era ainda muito jovem e aquela admiração desmedida tinha nome, mas Changkyun não compreendia aquelas nuances em seus sentimentos tão inocentes. Hyunwoo foi a primeira pessoa em quem confiou e com quem permitiu se abrir depois de ter deixado suas lembranças infantis para trás e o mais velho sabia disso.

Por esse motivo, tinha tomado para si a responsabilidade de cuidar de Changkyun e ser aquele com quem o garoto sempre poderia contar. Aquele que seria o refúgio, não importava onde ele estivesse. O primeiro e único que jamais sairia do seu lado.

Mas Changkyun ainda teria muitos primeiros.

----------------------------------

OI DE NOVO

Foi só isso por enquanto, a gente se vê de novo na semana que vem amores

UM BEIJO NO CORAÇÃO E ATÉ LÁ <3

The Last One | ShowkyunOnde histórias criam vida. Descubra agora