Ooooooi....olha mais uma vez eu aqui. (Finjam que ainda é quarta feira kkkkkkkkkkk minha net estava muito ruim e não deu pra postar antes)
NÃO É TUTORIAL......
MAS NÃO PAREM AQUI.....O QUE EU VOU FALAR É IMPORTANTE....
Então, por qual motivo estou aqui se não é pra ensinar vocês a editarem?.....Bom,hoje eu estava conversando com algumas pessoas do grupo de capistas que tenho no whats (se tiver interesse em entrar é só me chamar 14996268463).....E uma delas me fez lembrar do meu começo em tentar fazer capas. Comecei no ano de 2016 e não tinha ideia de nada desse mundo gigantesco que é ser capista. Na época não sabia que existia tutoriais aqui no wattpad....Mas eu não desisti e continuei tentando sozinha... Até que um dia achei um livro de capas aqui...e fazia TODOS os tutoriais que via pela frente, mesmo se eu não gostasse tanto.
Eu queria dizer pra vocês sempre TREINAR....
Porque se você só olhar os tutorias...e ficar pensando "Nossa...nunca vou fazer igual" e não tentar....Você realmente não vai conseguir se não tentar.
Não importa o quão difícil parece ser...TREINEM...Eu sou a prova viva disso gente...
Quem já deu uma olhada nos primeiros capítulos desse livro e comparou com os capítulos atuais viram a diferença...MAS EU SÓ CONSEGUI EVOLUIR PORQUE EU TREINEI E MUITO....
Eu sei que não sou uma das melhores capistas, mas sempre procuro melhorar...Vou deixar aqui as 3 primeiras capas que fiz na vida...
Viu? Eu não tinha nenhuma idéia do que era a harmonia da capa,não sabia que fontes escolher e nem nada.Se eu consegui,você também pode.
ANTES QUE EU ME ESQUEÇA...
BAIXEM ESSE APP AQUI...VAMOS UTILIZAR NO PRÓXIMO TUTORIAL..
IBIS PAINT X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Book Covers Tutorial
Ngẫu nhiên♡⃝ Olá sereias e tritões, estou criando esse livro no intuito de ajudar, mas quero deixar bem claro que não sou profissional. Então, antes de entrar no Reino das Águas tenham ciência disso. Revisado em 23/08/2020