01 - Vai ou fica!

147 10 16
                                    

Cá estou eu em New York. Férias, tudo que eu mais pedia nesses últimos meses, não que eu não goste do meu trabalho, longe disso, ser modelo foi o que eu sempre sonhei mas tudo tem seu lado ruim, a exposição é demais e os dias de descanso de menos, e eu só queria passar uns dias livre... e consegui.

Meu irmão está viajando provavelmente vai chegar esses dias, não sei, ele disse que ia fazer uma surpresa. Nós moramos juntos e isso me deixa mais nervosa por saber que a qualquer momento eu posso sair e quando voltar meu irmão vai está me esperando jogado no sofá da sala. Sinto muito a falta dele por mais que passamos um bom tempo separados, quando finalmente nos juntamos parecíamos um só.

- Hey! - Atendo o celular. Era o meu irmão.

- Hey, little moon! Onde você está, estou preocupado! - Fala e eu quase solto uma gargalhada. Tão dramático, Edwin.

- ESPERA! - Grito. - Você está em casa? OH MY GOD - Girto outra vez e ele rir do outro lado. - Estou indo pra casa, não sai daí.

- Pode deixar, louquinha. Estou a sua espera.

- Sim! Estou levando uma amiga. - Antes dele falar qualquer coisa desligo o celular.

- Sammy? - Chamo ela que estava distraída no celular.

- Que? Que foi?

- Pronta pra conhecer meu irmão? - Pergunto arqueando a sobrancelha.

- Sim, uh uh! - Fala fazendo uma dancinha. Palhaça.

O caminho todo pra casa resumiu em eu ansiosa pra ver meu irmão e a Sammy tentando me acalmar cantando alguma música latina na rádio, o que me distraía porque ela estava cantando muito mal de propósito até porque a voz dela é muito bonita. Quando dobrou a esquina da minha casa eu estava já me jogando pra fora do carro.

- Chegamos, princesa. - Sammy fala num tom sarcástico e eu saiu correndo do carro.

Vou entrando devagar e acabo escutando algumas risadas, mas uma em especial me chama atenção e eu sorrio involuntariamente ao saber de quem o dono dela.

- ELA CHEGOU! - O Austin grita e todos olham pra mim mas só uma pessoa me interessa nesse tanto de gente.

- Eu estava com tanta saudade. - Edwin fala me abraçando.

- Eu também estava, agora pode me soltar que eu tenho mais quatro caras me esperando. - Falei e ele me soltou fazendo uma careta.

- Olá bebê Brandon. - Falei indo até ele e o mesmo retribuiu com o sorriso mais fofo.

Abracei todos eles e quando me virei pra Sammy vi mais cinco garotos sentados no outro sofá.

- Garotos, essa é Luna Honoret, minha irmã mais nova. - Ele me apresenta e todos são um sorriso. - E Luna, esses são CNCO.

- Eu sei. Joel Pimentel, Erick Brian, Christopher Vélez, Richard Camacho - Falei apontando pra cada um - E por fim... Zabdiel de Jesús. - Debochada? Talvez. - Prazer em conhecer você pessoalmente, Vélez.

- O prazer é todo meu, Luna. - Um desdém tão notório no tom de voz que me fez revirar os olhos.

- Então... - Me viro pra Sammy. - Prettymuch, essa é Samantha Sanchez, minha melhor amiga.

- Olá. - Ela comprimentou cada um dos meninos.

- Não preciso apresentá-la pra vocês. - Apontei pra outra boyband na sala. - Pois acredito que vocês já à conhecem. - Okay, a minha cota de deboche acabou por hoje, mas ainda tem a ironia e o sarcasmo. Christopher Vélez que me aguente.

- Então... - O Nick interrompe
- Eu estava com mais saudades que todos esses cara juntos, acredita? - Ele sorri e me puxa pra ele.

- Acredito sim. - Dou um beijo nele. Como eu faça com saudade dele. Juro, se não tivesse ninguém aqui, eu mataria essa saudade do jeito certo.

- Okay, já chega. - Edwin interrompe. - Não é muito legal eu ver o meu melhor amigo beijando a minha irmã, não, tá.

Passamos a noite toda conversando sobre música, dança, viagens e claro que a palhaça da Samantha junto com Erick e o Zion não perderam a oportunidade de zoarem o Richard é o Edwin por estarem com o cabelo igual e eu também não perdia a chance de cutucar o Vélez.

A noite estava tranquila até o Nick receber umas mensagens seguidas de uma ligação e sair da sala. Nós não temos nada sério mas desde que ele conheceu a Evie as coisas meio que mudaram entre nós e eu ver na tela do celular dele que era ela ligando não ajudou em nada. Mas tinha outra coisa me incomodando ainda mais, desde que eu sentei nesse sofá estou sentido um olhar sobre mim e quando virei pra ver quem era o Zabdiel não deu nem o trabalho de disfarçar, teve até um momento que o Joel deu uma cultivada nele, não consegui segurar o riso e dei uma gargalhada.

- Tá doida, minha filha? - Austin fala se virando pra mim.

- Não, é que eu vi... lembrei de uma coisa. - Falo olhando pra o Zabdiel e eu celular vibra.

"@zabdieldejesus agora está seguindo você"

Okay. Ou ele é um sociopata louco ou ele tá afim de mim. Continuo lendo as notificações até que chego num email que me faz um sorriso enorme.

- EU NÃO ACREDITO! - Todos olham pra mim. - Eu fui convidada pra apresentar o Latin Ama's.

- Parabéns, little moon! - Edwin fala me abraçando. Todos me parabenizam e começam a falar sobre Latin Ama's, fiquei sabendo que os meninos do CNCO es tal concorrendo à duas categorias.

- Pede pra o Lunay mandar um saludo pra mim, por favor. - Sammy praticamente me implora.

- Saludo pra você e beijos pra mim porque se eu vê aquele menino na minha frente uma coisa que eu não vou perder é tempo.

- É, Luna? - Nick. Quando me viro ele me olha e sai em direção a porta.

- Nick! - Grito e ele finge não escutar. - Nick, por favor! - Vou correndo atrás dele. - Nicholas!

- O que você quer? - Grita se virando pra mim. - Me pedir desculpas? Dizer que eu entendi mal? Me poupe das suas palavras. - Fala com desdém.

- Eu vim pedir desculpas sim, mas pelo o que eu falei e sim como eu falei. Caramba, Nick, você acha que tem com o direito de ficar chateado com isso, com eu ficando com outras pessoas? Não, você não tem, até porque você fica com outras garotas... ou melhor, você fica com a Evie. Você acha que é fácil pra mim você está comigo o tempo todo e quando ela lida ou manda uma mensagem você me esquece completamente. Você que escolheu ser assim "não quero nada sério agora, com o tempo a gente vê no que vai dar" , não foi assim que você me falou? Mas eu cansei, cansei de ser segunda opção, cansei de você sempre brincando comigo. Agora é ou vai ou fica, tá junto ou não tá.

- Luna... eu não queria que as ficassem desse jeito, chegasse a esse ponto. - Fala meio cabisbaixo.

- Mas chegou, sinto muito. - Falo secamente.

- Eu posso pensar?

- Sim. Mas quero que saiba que se você não decidir, quem vai decidir sou eu.







New History • Zabdiel de Jesús Onde histórias criam vida. Descubra agora