ㅡ PRESTA MAIS ATENÇÃO, LEON! ㅡ a voz autoritária de Bull, gritou ao garoto. O camaleão, que não estava muito atento, olhou assustado para o touro, tentando entender o que ele queria dizer; mas já era tarde demais.
O garoto passou perto demais de uma moita, da onde saiu Shelly, carregada e pronta para destruir a alma de Leon. E realmente, em um super, a shotgunner varreu o assassino do mapa. Trágico. Mas bem, já que estavam em uma partida de fute-brawl, não teria problema morrer, certo? Basicamente, sim. Isto, senão fosse um único detalhe: Leon estava com a bola nos pés. Nem preciso dizer o que aconteceu, né? Shelly pegou a bola e marcou um gol, assim terminando a partida.
Leon estava tendo um dia péssimo; primeiro, seus pirulitos haviam acabado, depois, todas as suas tentativas de "papo com espíritos", no treinamento de Bo, foram falhas. E logo após, seu maior problema voltou para sua cabeça, apenas para enchê-lo: Sandy.
Sandy era um jovem adulto, de mais de vinte anos. Entretanto, era um grande farsante; fingia que tinha dez anos, apenas por ter cara (e tamanho) de criança. Agindo como um "garotinho fofo e inocente", logo ele conquistou toda a Stars City, principalmente Nita.
Sandy era um pedófilo, e seu alvo, era justamente a ursinha, irmã de Leon, de apenas onze anos. Ele queria enganar o camaleão também, mas Leon foi mais esperto; quem diria que seus instintos de irmão superprotetor viriam à calhar algum dia? Voltando ao foco: obviamente, Leon enlouqueceu quando descobriu isso. Quase chegou à atacá-lo, mas a razão falou mais alto. Caso tentasse algo, a cidade inteira cairia matando em cima de sí, e provavelmente acabaria preso. A prisão não seria nada para ele, seu medo, era deixar Nita só, com aquele monstro. Agora, vamos voltar à narração.
O gol anterior, também havia sido feito por um descuido de Leon. Por isto, tanto Bull, quanto Colt - que completava o time -, estavam irritados.
ㅡ PORRA LEON! EU ESTAVA À ESTA VITÓRIA, DE FICAR EM PRIMEIRO NO RANKING! ㅡ Bull exclamou, segurando o menor pela gola do hoodie, supendendo-o no alto.
ㅡ Ei, calma, grandalhão. ㅡ Colt pediu, ficando na ponta dos pés, para tocar o ombro do touro. ㅡ Eu também estou irritado, mas não é pra tanto....
ㅡ E VOCÊ, FICA NA SUA! ㅡ Bull virou a face, para encarar o ruivo. Fuzilou ele com o olhar, e o xerife podia jurar, que viu sair fumaça de suas narinas, como um touro.
ㅡ Bull, me desculpa....é que, eu tô com tantos problemas na cabeça.....e... ㅡ o camaleão tentou se explicar, mas não era como se o outro fosse ouvir.
ㅡ FICA QUIETO! EU NÃO TENHO NADA A VER COM SEUS PROBLEMAS! Não tenho culpa se você é tão ciumento, ao ponto de ficar assim, só porque sua irmã arranjou um namorado! ㅡ É, Bull realmente conseguiu botar o dedo na ferida.
Ao pensar nele, Leon grunhiu em reprovação. Seu rosto contorceu-se, criando uma carranca. Como odiava ele! Sabia que aquele cara, era um péssimo namorado para Nita. Ele era traiçoeiro, aproveitador; mas é claro, para variar, apenas Leon sabia disso. Com os outros, ele era falso, mais falso que a personagem "Carminha" de "Avenida Brasil".
Depois de muita insistência, Colt conseguiu convencer Bull de soltar o garoto. Por sorte, Leon não saiu muito machucado; tomou apenas um soco no nariz, que o fez sangrar. Após isso, o maior foi embora.ㅡ Cara, isso parece feio. ㅡ Colt comentou, referindo-se ao machucado.
ㅡ Não foi nada.....já passei por coisa muito pior. ㅡ Leon deu de ombros, pressionou a narina que sangrava, e virou o rosto para cima. Contou dez segundos, e então abaixou a cabeça. O sangramento havia parado. ㅡ Aprendi isso com Bo. Meu nariz vivia sangrando, hehe. ㅡ o camaleão comentou, rindo bem fraco. Seria uma forma de aliviar a tensão? Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admita, Leon
Fanfictionㅡ Leon, eu peço pela nossa amizade; por favor, admita que foi você. Se admitir, sua pena será reduzida. ㅡ o ruivo pediu, triste pela situação. Não queria desistir de convencer o amigo. ㅡ Você é jovem! Tem muito o quê viver! Não desperdice sua vida n...