★::💭ᵕ⏑ᵕIᥒtrꪮׅ

143 21 2
                                    


No século XX na Inglatera,os nobres esbanjam suas riquesas em festas, as damas e cavalheiros em roupas com os tecidos mais finos, danças padronizadas pelo vasto salão, risos por nada e os brindes dos melhores vinhos,viviam em abundância de terem nascido em berço de ouro assim passando-se as gerações,porém, por outro lado em meio a todo aquele luxo haviam os camponeses/trabalhadores, que plantavam e colhiam o alimento para todos os: artesãos,cozinheiros,arrumadeiras..entre os demais servos.

Dentre todos existia Park Jimin, que era filho do Lorde Park com sua mãe Senhora Park Sun He, todos agora da mesma linhagem de Park's.Porém voltando a Jimin, era apenas um comum jovem adolescente, de cabelos louros,pele alva como a neve os olhos claros e estatura baixa, esse era Jimin vivia solitário em sua enorme casa em seu quarto luxuoso não podia sair sem permissão e nem mesmo estudar em uma escola comum era sozinho sem amigos a não ser os empregados que cercavam-o sua vida se prolongava na mesma rotina de aulas de dança,piano,canto,língua estrangeira..etcetera.

No seu aniversário de 17 anos Jimin fez um único pedido ao seu pai, que ele deixasse ao menos estudar em uma escola comum antes de sua formatura.O Park depois de muita insistência, do filho concedeu-lhe seu pedido e colocou-o na escola para moços,pois ainda não permitiam mulheres junto com os homens,mesmo assim Jimin estava feliz.

Chegando o dia, pegou sua mochila com papéis, tinta e caneta, precavendo-se de que não tinha esquecido nada o ancioso Park vestiu seu uniforme, era composto por uma blusa social branca, engravatada com uma calsa folgada e seus sapatos pretos com meias longas como era de costume.

Nunca esteve tão feliz

▬▭▬

>ꈍᴗꈍAté o próximo cap. sunshines ☀️kisses<3

Eu,você e o mundo • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora