We are Monsters

1.9K 109 118
                                    

 " Você não tem nenhum lugar para se esconder,

E eu estou me sentindo como uma vilã, estou faminta por dentro.

Um único olhar e você estará correndo,

Por que você sabe que eu vou te devorar vivo..."

Ino encarava a discussão a sua frente sem muita emoção. Naruto e Kiba pareciam duas crianças discutindo sobre armas e jutsus mais poderoso e sobre quem ocuparia o cargo de Hokage após o sexto entregar. Todos estavam na enorme sala de reuniões esperando as novas missões do recém nomeado Hokage, Kakashi Hatake após um longo período pós guerra.

— Está com cara de tédio novamente porquinha – ouviu a voz de Sakura e voltou a realidade.

— Esse Hokage sempre se atrasa – bufou – Ele fazia a mesma coisa quando era seu sensei?

— Sim – a rosada sorriu — Todo dia uma desculpa diferente.

Ino a encarou, raras vezes vira sua amiga triste, mesmo no tempo em que Sasuke saiu da vila ou tentou mata-la. A determinação da Haruno era impressionante, principalmente agora depois da guerra, quando Sasuke novamente a deixou para uma viagem de redenção.

— Ino – Sai a cumprimentou cordialmente quando passou por ela.

Ela apenas assentiu.

— Ainda não estão se falando? – Sakura questionou.

— O termino não foi dos melhores – revirou os olhos – Mas quem liga pra isso?

Sakura riu, mas quando foi falar Shikamaru se aproximou.

— Nossa equipe foi dispensada.

— O que? Por que? – Ela se afastou da beirada.

— Fomos designados para algo diferente. O Hokage ordenou que fizéssemos alguns patrulhamentos e missões no Pais do Vento, parece que o Kazekage quer nossa equipe novamente em Sunagakure.

Ino engoliu em seco.

— Ora.... – Sakura sorriu – Suna, hum?

Ino bufou e encarou o colega de time.

— Você deve estar adorando, terá muito tempo para ficar de namorico com aquela psicopata.

— Não sei do que você está falando – ele sorriu de canto.

— Não, não... – Ela arrumou a roupa – Quando partimos?

— Agora! – Shikamaru deu as coisas – Vou procurar Choouji.

A loira suspirou vendo o amigo se afastar.

— Tudo bem ir a Suna?

— É apenas uma missão testuda – ela piscou – Eu só preciso, ficar longe do Kazekage e do...

— Monstro? – Sakura.

Ino sentiu um arrepio passar pela espinha e forçou um sorriso.

— Eu não tenho medo dele.

— É claro que não, apenas... Tome cuidado.

Ino se despediu dos amigos e foi rumo a sua casa. Passou por Sai novamente e conteve a vontade de socar aquela cara branca. Fazia exatamente um mês que haviam terminado o relacionamento de dois anos. A loira nunca pensou que um namoro tão bem "estruturado" aguentaria tudo, mas ruiria após a guerra.

O KazekageOnde histórias criam vida. Descubra agora