Vamos falar de historia?
Não seja preguiçoso! modificando os conceitos de um jeito ou de outro.
Tudo vira estudo, tudo está ligado, se quer entender o seu presente tem que conhecer o seu passado, o seu futuro só Deus que vai saber ou qualquer outra força em que você acredita. Não sobreviver o mais forte e sim o adaptável.Cada era pede pra você ser maleável. Como em um Vídeo game tem sua evolução começa na Pré-história olha o fogo meu irmão!
Domesticando os animais, agricultura e comunicação, ponto positivo em um mundo desconhecido.Éramos nômades, agora sedentários. Pequeno conhecimento de um mundo tão cruel. Paleolítico, Neolítico, Idade dos metais esses três períodos que a Pré-história traz.
Na Idade antiga, começamos a contar da escrita. O que vamos espera? dessa terra prometida. O que ela pode nos dar? O que pode nos tira? O que pode nos tirar?
Queda do Império Romano no Ocidente. Antiguidade que existiam no Oriente. Como viviam esses povos antigos? Começamos com o egípcio um dos povos mais conhecidos.
Idade média, Constantinopla foi tomada pelos turcos Otomanos, mas não foi assim do nada.
Feudalismo, cultura medieval, Temos que seguir o modelo ocidental?São tantos fatos, tantos detalhes...
O tempo não para e o mundo está mudando. Por isso que o homem está sempre estudando o tempo e se maravilhado.Idade moderna, está ficando perigosa! com suas revoluções a liberdade pede o povo! Reforma Protestante e Contrarreforma, Renascimento Cultural e absolutismo, Iluminismo...
Precisamos de iluminação? Ou será que tudo isso é só enganação?.
Não dá pra sabe apenas em escuta precisamos estuda pra saber o que questionar.Confundir nossas cabeças o que virá agora? Mais uma Pergunta quem inventou a historia?
Que mundo e esse em que nós vivemos?Criamos a Sociologia, Filosofia, Antropologia mas, o cenário ele não facilita. 5 períodos diferentes Vivemos na contemporânea onde o conhecimento ele e perigoso a intolerância e a base desse povo.
Sem conhecimento... não tem debate.
Quem não aceita um simples questionamento vai pro ataque.Sem conhecimento... não tem debate.
Quem não aceita um simples questionamento vai pro ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rap na História
Short StoryAtravés do rap vamos trazer introdução de fatos históricos que fazem parte da nossa história. Esse trabalho tem o intuito de apresentar um forma de fixação de conteúdo em uma breve introdução sobre cada assunto. Não temos interesse nenhum em posiçõ...