Rap Santa Inquisição

4 1 1
                                    


Ordem católica criada com um único objetivo investigar e julga com punições aqueles que são contra a fé católica. Estão tentando alguma revolução.

Idade das trevas começou... Luz se apagou! cadê o conhecimento?
A liberdade que existiu acabou. Tudo isso estava quebrando os paradigmas.

Primeiro passo século XII na França seu papado era para combater a propagação do SECTARISMO ou impedir qualquer outra ação.

Papa Inocêncio III de inocentes não tem nada. Abre aspas
"Quero que peguem esse hereges" fecha aspas. Cátaros e valdenses quero todos presos.

Com o poder da inquisição... quero ver todos beijando o chão.
E para os que não acredita em nossa fé julgados serão. Se comprovado sua traição e não Se arrepender... não teremos outra escolha torturados ou queimaremos você.

Século XIII agora o bicho vai pegar!. A igreja vai começar caça a todos que não aceito suas ideias são contrárias às suas doutrinações.

A segunda bula e muito clara. Quem que discordava seria julgado e poderia perde sua vida dependendo da sua sentença. Cientistas que queria desacreditar os textos bíblicos vamos procura. Bruxas com conhecimento medicinais, Pessoas de outras religiões.

Os inquisidores Chegavam nos povoados, todos eram obrigados a se reunirá na igreja Enquanto um inquiridor falava... Todos deveriam repetir!

Com o poder da inquisição... quero ver todos beijando o chão.
E para os que não acredita em nossa fé julgados serão.
Se comprovado sua traição e não Se arrepender... não teremos outra escolha torturados ou queimaremos você.

Todos hereges tem que se confessar. Existia um Período de graça! Durava um mês essa era sua chance de ser perdoado, no Auto da fé seria humilhar em públicos
os condenados Apresentados máscara do escárnio, chicoteados, outros eram queimados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rap na HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora