Abri a porta e tinha um homem loiro com mais ou menos 1,80 de altura,loiro com um corpo nem muito magro nem muito musculoso, num bom tipo físico. Limpei a garganta para chamar a atenção do homem que estava de costas para mim e fiquei feliz e surpresa ao ver quem estava na minha porta.
- Hart?! Minha nossa! Olha você!
- Lilo?! Eu não acreditei que era você quando Robert disse que a filha de Daniel Reinhart estava de volta.
- Oh aqui as notícias voam. Mas e aí como tá a vida?
- Está boa.
- Oh que falta de educação a minha entre Hart.
- Valeu Lilo.
Sentamos no sofá e ficamos conversando bastante. Quando vi as horas já era 01:20. Olhei assustada para a tela do meu telefone Hart percebeu e perguntou de tava tudo bem.
- Lilo tá tudo bem?
- Ah tá sim. É que já tá bem tarde. Quer dormir aqui? Tá tarde pra você ir pra casa.
- Tá pode ser.
- Vem eu vou te dar umas roupas do meu irmão. E arrumar a cama do quarto dos hóspedes.
- Pode ir eu tô indo logo atrás.
Fui arrumar uma roupa e o quarto pra Hart, enquanto isso eu estava pensando num moreno do sorriso perfeito. Estava tão distraída nos meus pensamentos que nem vi Hart chegando e falando comigo. Despertei do meu transe com ele balançando sua grande mão em frente ao meu rosto
- Lilo o que aconteceu?
- Nada. Por que a pergunta?
- Lilo eu te conheço melhor que ninguém e eu sei quando a senhorita está mentindo. E nesse exato momento você está mentindo. O que aconteceu?
- Ah Hart ele aconteceu. Ele chegou na minha vida e mudou tudo de lugar.
- Quem?
- Cole. Cole Sprouse.
- Quem é esse?
- Esse é o meu amigo que eu tenho uma queda. Pera uma queda não um abismo inteiro. Ele chegou roubou o meu coração e depois amassou e jogou fora os meus sentimentos. Eu o odeio e o amo ao mesmo tempo. Como faz pra se livrar disso?
- Disso o que Lilo? Do Cole?
- Também. Mas mais dos sentimentos que eu tenho por ele. Eu o amo c todas as minhas forças.
- Esse tal de Cole tem sorte Lilo. Mas se ele não gosta de você. Você tem que esquecer ele. Sei que não é fácil mas você consegue. Você é Lili Pauline Reinhart. Você consegue tudo.
- Oh Hart obrigada. Você é o melhor amigo do mundo. Eu não sei o que faria sem você.- Eu falei já chorando
- É pra isso que os amigos servem Lilo. Agora me conta como você conheceu o Cole.
Contei tudo a Hart e ele me aconselhou muito. Hart é um amor de pessoa. Fomos dormir quase 3:00 da manhã.
Fui pro meu quarto e não me lembro de mais nada depois que deitei.
Pov's Cole
Eu estava na minha sala quando bateram na porta. Eu fui correndo abrir pra saber se era Lili. Me decepcionei quando abri a porta e quem estava lá era Juliet. Juliet era uma moça muito bonita. Tem pele clara como a neve, seios fartos porém pequenos em comparação com os de Lili. Tem a bunda redonda mas não chega aos pés da de Lili. Cabelos ruivos compridos. Ela era muito bonita porém não tinha a beleza de Lili. Ela é única. Eu só tenho olhos pra ela. Eu a amo.
Abri mais a porta para que Juliet sentasse.
- Sim Juliet o que deseja?
- An eu vim entregar essas fotos pro senhor ver se pode passar pra Lili.
- Me deixe ver elas.
Quando Juliet estava me entregando as fotos soltou propositalmente e se abaixou pra pegar fazendo eu ver dentro de sua blusa decotada. Se algumas semanas antes uma mulher como aquela chegasse na minha frente e fizesse isso eu ficaria excitado na hora e comeria ela ali mesmo. Mas hoje não, eu não tive nada além de pensar o que ela está fazendo?
- Aqui Sr Sprouse.
- Obrigada Juliet.
Estava vendo as fotos sentado da minha cadeira quando vejo que Juliet sentou na minha mesa. Aquela mulher está tentando me seduzir? Hahaha dá até pena. A única mulher que consegue fazer isso é a Lili. E em falar nela vou chamar ela pra sair pra jantar hoje. Depois que dei uma olhada rápida nas imagens me levantei para dizer a Juliet que as fotos estavam boas quando ela me prendeu entre suas pernas e me beijou. Na hora me assustei e tentei sair do meio de suas pernas. Tive que usar um pouco de força. Depois desse incidente não vi Lili pelo resto do dia. Será que ela passou mal e está em casa ou no hospital? Fui falar com Camila e me assustei com a reação dela. Bati na porta e ouvi um entre da mesma.
- Oi Cams só vim te perguntar se você viu a Lili hoje por que eu queria chamar ela pra jantar.
- Você é um cara de pau mesmo né? Depois de beijar outra você vem perguntar se eu vi a Lili? É claro que eu a vi. Ela neste exato momento está saindo de perto de você. Porque depois que você chegou na vida dela, tudo mudou. Lili já não é mais a mesma. Você mudou ela e sinceramente Cole não sei se essa mudança é positiva.
Fiquei sem chão depois de ouvir isso de Camila. Lili estava indo pra longe de mim?
- Me diz ela está indo pra longe de mim de verdade?
- Olha Cole eu realmente gosto de você mas eu acho que a Lili precisa de um tempo só pra ela. Sei lá pra ela pensar em como tá a vida dela.
- Camila eu acho que você não entendeu. Eu amo a Lili. Eu amo tanto que me dói cogitar a ideia dela me deixar. Eu realmente estou apaixonado pro ela.
- Cole, ela me pediu pra não falar pra ninguém onde ela está. Ela quer botar os seus pensamentos em ordem. Quando ela voltar pra Vancouver vocês conversam. Mas por enquanto deixa ela pensar. Dá um espaço e um tempo pra ela.
Depois de ouvir isso de Camila fiquei pensando nisso o dia todo. Eram 18:00 quando acabei o expediente e liguei pra Lili não uma vez mas 10 vezes. Todas elas caindo na caixa postal ou ela rejeitando as minhas ligações. Eu estava morto. Minha vida se foi pra longe de mim.
-----------------------------------------–-----------------
Passando aqui pra me desculpar porque esqueci de postar um capítulo com o ponto de vista do Cole. A tia aqui realmente está com probleminhas. E sobre a minha "atividade" aqui no wattpad é o seguinte.
1° vai ter a gincana da minha escola e eu sou líder então quer dizer que eu tenho mais responsabilidades.
2° eu tenho minha vida pessoal. E não posso ficar o dia todo no celular. Tenho duas irmãs e minha mãe pra ajudar nos afazeres de casa e etc.
3° eu estou morta de cansaço pois vou dançar 3 tipos de danças diferentes.
4° estou com um pouquinho de problema em botar as minhas ideias na história mas tenho certeza que a JulianaVitria063vai me ajudar.
Então é só isso e por favor entendam que tá muito puxado pra mim mas sempre que der estou vindo aqui atualizar pra vcs
Beijos da Cams
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande amor
FanfictionUma história sobre Lili Reinhart e Cole Sprouse Lili Reinhart: Lili era uma menina alegre e feliz até o seu último relacionamento com KJ Apa. Cole Sprouse: Cole era um carinhoso com sua família e muito galinha. Até que o destino resolve juntar esse...