Uma vaca chamada Bree Morgan

255 21 34
                                    

Pov's Lili

Depois que Mads saiu da minha sala eu fui procurar o novo funcionário no meio do caminho eu encontrei Jordan meu melhor amigo depois do Casey é claro

- Oi Lili vai fazer alguma coisa agora?

- Vou mostrar a empresa pro novo funcionário porque?

- Depois tem como você passar na minha sala? To precisando de ajuda com umas coisas.

- Ok Jord depois passo lá.

Depois disso fui procurar o novo funcionário. Quando cheguei na sala de espera vi o moreno da festa de ontem.

Será que é ele mesmo? Não viaja Lili 

Decidi chamar pelo nome.

- Cole Sprouse

- Sou eu. - respondeu um moreno. Quando eu vi seu rosto eu fiquei surpresa mas era muita coincidência o moreno que agora eu sabia o nome trabalhasse na mesma empresa que eu.

- Eu sou Lili Reinhart e vou mostrar te mostrar a empresa. Bom vamos começar.

- Aqui é a sala de Camila você já deve ter a conhecido. Em frente a sala dela tem a sala de Jordan. No final do corredor tem a sala de Madeleine. E no outro corredor tem a minha sala e no final do corredor tem a sua. Qualquer dúvida de qual é a sala de quem tem os nomes em cima das portas. No próximo andar tema sala de fotografia e o escritório de revisão das imagens. Só isso, tem alguma pergunta?

Do nada ele ficou paralisado na minha frente sem fazer nada

-Ei tá tudo bem? Você quer uma água?

- Não tá tudo bem. Eu to bem. Obrigada

Nós fomos em silêncio para a sala de fotografia

- Bom aqui é o seu destino.

- Você tava na festa do Charles ontem?

- Que?

- Eu perguntei se você tava na festa de Charles ontem a noite

- Estava porque?

- Eu estava lá e te vi.

Quando eu ia responder Bree Morgan abriu a porta da sala de fotografia

-Ora ora quem nós temos aqui. Não podemos namorar no horário do expediente Liliane.

-Eu não estou namorando Bree e meu nome é LILI.

Quando eu olhei pra Cole ele estava pálido. Ele olhava pra Bree com os olhos arregalados.

- Brr-ee?

- Oi Colezinho quanto tempo não?

- Pois é.

- Seu irmão continua gato daquele jeito?

- Você continua puta daquele jeito?

Bree olhou pra ele com um sorriso sacana. Eu senti a necessidade de intervir naquela situação. Não que eu quisesse ser vista como heroína na história, mas eu senti pena de Cole sei como é lidar com Bree Morgan

- Cole vamos pra minha sala? Preciso te dar a chave da sua sala. 

- Claro Lili vamos.

O caminho pra minha sala foi silencioso. Apenas quando chegamos na minha sala que ele puxou conversa

- Obrigada Lili. Obrigada mesmo sem você ali eu não saberia o que fazer.

- De nada Cole. Não é querendo me intrometer mas já me intrometendo o que aconteceu com você e a Bree? Claro se você não

Ele me interrompeu

- Eu tinha meus 16 anos quando me mudei pra Vancouver. Eu estava no meu auge era loiro ainda. Então aproveitava que meu irmão era nerd e arranjava várias amigas gatas e gostosas então eu pegava o celular dele e me passava por ele e marcava de estudar com elas e mandava meu irmão sair e ficava com as meninas. Fiz isso por 2 meses até os meus pais descobrirem e me mandarem pra Califórnia pra morar com meu tio que é do exército.

- Nossa então quer dizer que você se passava pelo seu irmão para ficar com as amigas dele?

- Isso aí garota muito esperta você. Mas e aí me fala um pouco sobre você

- Eu nasci em Ohio mas me mudei com 10 anos pra Vancouver com minha mãe. Eu sempre sonhei em ser escritora, mas meu sonho acabou quando meu pai morreu quando incendiaram o jornal da minha família. Aí eu conheci Mads, Cams e Casey. Desde então eles são os meus melhores amigos. Aí a Mads fundou a empresa e me chamou pra trabalhar aqui como chefe do departamento de revisão de fotografia.

- Nossa. Então quer dizer que todas as fotos que eu tirar vão passar por você antes de sair nas revistas?

-Sim garotão.

Quebra de tempo

 Quando eu cheguei em casa Casey já estava lá.

- Oi princesa aconteceu algo de especial hoje?

- Não porque a pergunta?

- Porque todos do departamento de fotografia viu você ajudando o novato a sair das garras da Bree.

- Casey my amor yo estoy cansadita e com fomita então vou pro meu quarto pedir uma pizza e terminar de editar umas fotos do trabalho.

- Eu vou sair com a Evellyn ok?

- Eu ainda acho uma má ideia você namorar ela.

- Eu vou dar uma chance a ela se ela não melhorar na cama eu termino com ela

- Ok Cas.

Eu pedi a pizza e comi depois escovei os dentes editei algumas fotos e fui dormir

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então galera eu vim agradecer a todos que votaram nos outros caps então vim trazer esse capi com 800 palavras.

Um grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora