cápitulo 4.

9 0 0
                                    


jungkook andava rápido, pois achava que a sua outra dupla já estaria lá e ficaria irritado por sua demora. já bastava o estrago que tinha feito na mochila do maior.

andou por mais alguns metros até chegar em seu destino e entrar na sala procurando por um garoto alto + um olhar de serial killer. percebeu que só ele estava ali e mais alguns outros alunos que ele não se importava saber quem era.

suspirou aliviado e começou a caminhar pela biblioteca silenciosa. entrou em algumas alas de livros procurando por algum que falasse sobre sistema digestório. já estava ficando irritado por procurar em todos os cantos e não achar nenhum. desistindo de procurar, jungkook olhou para cima e seus olhinhos brilharam de emoção. ele tinha achado. seu peito encheu de alegria, mas outro problema apareceu o livro estava alto demais nunca que ele conseguiria pegar.

dava alguns pulinhos para tentar alcançar, sentindo que metade da sua barriga branca demais estava aparecendo. se xingou de diversos palavrões por tanto ódio de ser considerado baixo.

- aish, por que essas estantes que tem ser tão altas?? será que eles não pensam que tem alunos baix.. com pernas menores?? - jungkook passava a mão pelo cabelo irritado. até que na sua última tentativa algo relou em sua mão e logo ele se virou dando de cara com taehyung.

- deixa que eu pego. - sua mão grande havia tocado de leve na de jungkook. e com muita facilidade taehyung pegou o livro que jungkook queria e se sentou no chão.

- o-obrigado.. ta..taehyung. - o maior apenas assentiu e deu dois tapinhas no chão, esperando que o outro se sentasse ali.

- ok, o.. que eu tenho..que...fazer? - taehyung perguntou com os olhos vidrados em um garoto de cabelos rosas lendo um livro.

jungkook seguiu seu olhar e bufou involuntariamente. torceu para que taehyung não tivesse percebido e limpou sua garganta para começar a falar, mas ficou um tanto quanto incomodado com os olhares e nem sabia o por quê daquilo e simplesmente ignorou.

- bem.. eu pensei que pudessemos dividir cada um a sua parte, juntos! - disse animado abrindo o livro e pousando seu dedo sobre uma imagem de um estômago, mas ao virar seu rosto para taehyung ele parecia hipnotizado por algo.

- ah.. ok certo, eu falo sobre as tartarugas.. pode deixar. - taehyung estava com seus lábios entreabertos e com seus olhos sobre o tal garoto de cabelos rosas.

- aquele garoto ali é seu crush? - após ter percebido o que havia perguntado, colocou suas duas mãos sobre o rosto e ficou vermelho de medo misturado com vergonha.

- por que você acha iss.. calma. crush? quem fala crush em pleno século vinte e um? - taehyung o olhou indignado e por impulso seus lábios formaram um sorriso, o que ficou assustado, pois fazia tempo que isso não acontecia.

- eu falo. agora responde minha pergunta, hum. - não sabia de onde estava vindo toda aquela coragem, mas deixou-se levar.

- não, ele não é o meu crush. esse caralho de garoto despedaçou o coração do meu melhor amigo em centenas de pedaços. não gosto dele. - jungkook abriu a boca e virou-se para o tal garoto destruidor. sentiu pena do maior e uma cara triste apareceu em seu rosto.

- você.. tá bem? - taehyung percebeu o olhar estranho do menor, ele parecia muito feliz antes e do nada ficou triste e por quê? era o que ele também queria saber.

- estou. só não gosto de falar sobre coisas do coração. - jungkook limpou uma lágrima que escorria em seu rosto e pegou novamente o livro.

- ok.. vamos mudar de assunto, minha parte vai ser pequena? não gosto de falar em público. - taehyung coçou a nuca envergonhado e olhou para jungkook que parecia sorrir.

- tudo bem, eu posso ver isso. o horário se estendeu muito.. podemos resolver melhor isso amanhã na minha casa? - taehyung engoliu seco. fazia muito tempo que alguém lhe chamasse para ir na casa de alguém.

- claro.. só me passe seu endereço depois, aí fica melhor para mim. - jungkook pensou que talvez não tivessem mais aulas juntos, então decidiu passar seu número.

- me empresta seu celular?- taehyung fez uma cara confusa e entregou o celular lentamente até que jungkook sem paciência pega em um ato rápido.

jungkook discou seu número e salvou como "kook", só porque gostava desse apelido. entregou o celular para o maior e deixou um beijo em sua bochecha e saiu andando. até que parou por um segundo e ficou parado. e só depois caiu a sua ficha do que tinha feito. ele tinha beijado taehyung. seu estômago se revirou e ele saiu correndo para o banheiro.

taehyung ficou parado, estático sem mover um membro do seu corpo. não sabia o por quê de jungkook ter o beijado. até que escutou a mulher da biblioteca gritar para ele sair e então percebeu que seu estômago estava estranho. saiu da biblioteca e andou ainda meio desnorteado até a próxima aula daquele dia.

name of love || th + jk. Onde histórias criam vida. Descubra agora