Capítulo 4:Fogueira

3 2 0
                                    

Música:Monsters, Ruelle

A chama se espalhou rapidamente pelos troncos empilhados.

Os adolescentes,que estava em todo lugar,bebendo,conversando e até se pegando.

April e Sarah passaram pela multidão embriagada.

''A escola toda está aqui?'',April pergunta desviando do cara que quase derrama sua bebida nela.

''A escola e mais.'',Sarah responde.April assenti.

''Hum.....''

''Sabe eu nunca pensei  em ver você me uma festa,principalmente uma fogueira assim.'',Cassie diz aparecendo do lado de April,que continua seguindo Sarah.

''Você fala como se eu nunca tivesse ido a uma festa.''

''Você já?'',Cassie pergunta mexendo as sobrancelhas.

April bufou.

''Você sabe que sim.''

''Sim,claro,a do seu primo de oito anos.'',Lauren diz zombando,enquanto caminha atrás delas.

''Eii!Teve música!''

''Sim,músicas infantis.'',Lauren responde.

April bufou e revirou os olhos,emitindo um argg alto.Ela olhou pra frente pra ver que Sarah parou e estava olhando-a como se ela fosse louca.Malditos fantasmas!

''Normalmente eu perguntaria com que você está falando,mas eu estou seriamente com medo da resposta.'',Sarah diz e se vira.

''Ahh,ótimo você assustou a única pessoa que falou com você.'',Cassie disse.

''Cala boca!''April responde antes de seguir Sarah.

Sarah para e vira-se pra April.

''Okay,eu vou encontrar alguns amigos,as bebidas ficam  no bar da rua de cima,o dono deixa você pegar de graça se você não irritar ele.''

''Espera!O dono deixa pegar bebidas de graça?E onde fica os lucros disso?''

''Bem,na verdade o pessoal que planeja essas fogueiras paga,''

''E eles tem tanto dinheiro assim?''

''Ai,você vai ter que ver com eles.Mas,voltando,bar em cima da rua e se precisar de carona é só me ligar.'',Sarah diz e se vira pra sair.

''Mas,eu não tenho o seu número!'',April gritou.

Sarah voltou.Pegou o copo de uma pessoa aleatória que passou,tomou o resto da bebida e escreveu seu número com a caneta que tirou do seu bolso.

''Agora você tem.'',ela disse e saiu.

April olhou em volta.Suspirou,quando viu que não tinha ninguém sozinho ou disposto a conversar.

''Ahh,foda-se vou beber.''  

                                         O BEIJO SOMBRIO

April virou a bebida que estava no pequeno copo,depois  outra,outra,mais oura,outra de novo....

''Vai com calma ai,não vai querer voltar bêbada pra casa.'' Cassie diz parecendo sentada do lado dela ''Já fiz isso várias vezes,não indico.''

''Tem mais coisas que você queira indicar,senhora super certinha só que não?'',April perguntou sarcasticamente.

Cassie revirou os olhos,estava prestes a responder,mas....

''Tá falando com quem?'',uma  voz masculina perguntou,April se virou pra ver um cara,provavelmente um pouco mais velho que ela,olhando pra ela com uma sobrancelha levantada.Cabelos negros,pele branca,músculos e olhos que faziam você  se perder na escuridão deles.

O Beijo SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora