Capítulo 5:A Marca

8 2 0
                                    

Tudo que April consegui ver,era uma luz,que provavelmente estava  de frente com ela.

O que a surpreendeu não foi a luz,e sim que ela estava no seu quarto.Na sua cama,as caixas ainda fechadas a sua volta.A luz vinha da janela,que ficava na frente da cama,sem cortinas.

April gemeu,e cobriu o rosto,e de repente as memórias da noite anterior veio a sua mente.

Ela olhou pro seu pulso,onde havia sentido a queimação,estava uma marca.Era difícil descreve-la,porque April não fazia ideia do que significava isso.

Ela olhou pro lado e viu que tinha uma carta,dobrada com o seu nome escrito na parte que se inclinava a ela.Na lateral da folha havia marcas,provavelmente foi arrancada de um caderno ou algo assim,ela olhou pro outro lado da sala e viu que sua agenda,que ela usava pra colocar anotações importantes,a página da carta era do mesmo modela das de sua agenda.Provavelmente a tirou de lá.

Quando ela estava prestes  a ler,a porta de seu quarto se abriu.Era a sua mãe.

''Hora de acordar!'',sua mãe exclamou,quando viu que April estava já acordada ''Bem,vai me poupar de sacudir você....você deve estar com uma bela de uma ressaca.'',Rachel diz notando o estado em que sua filha estava,olheiras sob os olhos,com uma cara de cansada,ainda com as roupas de ontem que estavam sujas e com um baita cheiro de álcool.

''Sim.'',April disse esfregando os olhos.

''Bem,isso é problema seu.E não ache que só por causa disso você não vai pra escola.Agora,pode se arrumar.'',ela ordenou fazendo April gemer de aborrecimento.

April,hesitante,se levantou e começou  a procurar nas caixas.

''A propósito,de quem é essa carta?'',Rachel perguntou avaliando a carta.

''Já sei!Humm,deixa eu ver...talvez seja do cara gato que estava aqui?'',Cassie pergunta fingindo pensar e aparecendo sentada na cama de April.

Quando Rachel estava prestes a ler,mas a carta foi arrancada de sua mãe por ninguém menos que April.

''Não é de ninguém!!!'',ela disse jogando a carta na cama.

Rachel ficou surpresa com a rapidez da sua filha.]

''Quer sabe,eu não vou me meter.Mas,saíba que eu e seu pai começamos assim,dias depois eu estava grávida de você.'',ela diz fazendo os olhos de April se arregalarem de constrangimento.

''Mãe!'',ela avisa.

''Calando a boca.'',sua mãe diz antes de sair do quarto.

April suspira e caí na cama.

O dia mal começou,e ela já está estressada.

                              O BEIJO SOMBRIO

''Então,deixa eu ver se entendi o cara que você conheceu e transou,está dando uma de Twilight?'',Sarah  pergunta enquanto elas andam pelos corredores.

''O que!?Não!E o que isso tem a ver com Crepúsculo?'',April pergunta.

''Sei lá,foi o primeiro filme que passou pela minha cabeça.'',Sarah responde encolhendo os ombros.

''E por que esse filme  se quer  passou pela sua cabeça?''

''Bem,um cara misterioso,sexo,irmã loira estranha,só falta ele aparecer na escola.'',Sarah lista.

''Alguém já te falou que você assiste muitos filmes?'',April pergunta.

''Sim,muitas aliás.'',Sarah responde.

April bufa.

''Sabe,eu nem sei por que eu estou dizendo isso pra você.'',ela diz.

''Talvez seja porque ontem de vez você tentar se enturmar, mas não você preferiu transar.'',Sarah diz casualmente encolhendo os ombros,April mandou-lhe um olhar.

''Eu tentei me enturmar.'',April diz,Sarah está incrédula.''Eu realmente tentei.'',de novo o olhar incrédulo ''Mas ai eu fui pro bar e encontrei esse cara,e ele tinha uma aura que me atraia.''

''Nossa,alma me atraia?Isso é sério?Já pensou em ser poeta?'',Sarah pergunta zombando.

''Isso é sério!'',April exclama.

''E você acha que eu não fui?'',Sarah pergunta dramaticamente coloca a mão no peito,as duas dão uma risadinha.

Quando as risadas cessaram,houve um silêncio.

''Mas,sério,não sei por que você quer vê-lo de novo.Tipo,ele pode ser um estuprador,assassino,ou até um criminoso.'',Sarah diz seriamente.

April fez um som,que parecia ser mais zombeiro.

''Ou até...'',Sarah está com uma cara séria ''Vampiro!'',ela diz brincando  e faz um rosnado falso.April ri.

''Você tem que parar com o negócio do crepúsculo.''

''Só quando você parar com esse cara.''

O sinal toca.

Sarah olha pra April.

''Que tal fazermos assim,quando terminar a aula,eu tenho uma hora antes de eu ir trabalhar,eu posso passar na sua casa e a gente pesquisa sobre essa marca?''

''Tá,mas não precisaríamos de livros?''

''Tem uma biblioteca perto da sua casa.'',Sarah diz antes de ir pra aula,deixando April pensar sobre isso.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Beijo SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora