Capítulo Único - Provocações

7.7K 517 224
                                    

Jungkook foi conversar com MinHee quando seu ensaio acabou, um amigo modelo que havia feito nas últimas semanas. Taehyung observava aquela cena de longe, com os braços cruzados e a cara fechada.

— Yumi? — chamou a fotógrafa que estava trabalhando perto de si — Qual o nome daquele modelo conversando com o Jungkook?

— Seu nome é MinHee, senhor — franziu o cenho, Yumi tinha suspeitas que àqueles dois estavam tendo um caso entre si.

Taehyung ergueu uma sobrancelha quando Jeon abraçou seu colega de trabalho, olhando diretamente para ele enquanto mordia os lábios.

Jungkook amava provocar seu chefe, então percebendo que estava sendo observado abraçou a garoto a sua frente e sussurrou coisas aleatórias em seu, o olhar preso no Kim a cada mínimo movimento o deixava excitado.

[ ... ]

Jeon andava tranquilamente pelo corredor da empresa quando foi puxado com brutalidade para dentro da sala de Taehyung.

— Ficou louco? — perguntou massageando o braço que ficaria marcado depois.

— Eu vou te mostrar o louco, Jungkook — virou- o de costas o apertando contra a parede. — Gosta de me testar, não é? Faz de tudo para chamar minha atenção.

O Kim esfregava seu corpo no mais novo, gemendo rouco, encaixando perfeitamente seu pau na bunda de Jeon, que começou a rebolar no mesmo instante que sentiu o membro duro.

— Quer tanto meu pau dentro você que não consegue controlar esse fogo todo! — sua voz grossa arrepiava cada parte do corpo alheio — Fica rebolando sem ao menos perceber, porra...

— Caralho Taehyung. — sua voz saia manhosa e ofegante.

— Eu vou foder tanto você, amor! — passou a ponta da língua na orelha, arrepiando o corpo alheio. — Vou te ensinar a não me provocar mais!

Jungkook se vira, mantendo-se cara a cara com Taehyung, logo ficando nas pontas dos pés para conseguir encostar sua boca na orelha do mais velho.

— Quem disse que vou te deixar me foder? — Perguntou com a voz baixa, vendo o outro se arrepiar e aprofundando o aperto em sua cintura.

— Filho da puta! — pegou Jeon no colo, o fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura.

Foi colocado em cima da mesa onde tinha vários papéis espalhados que foram logo derrubados. Taehyung pressionou sua ereção na de Jungkook fazendo ele soltar um gemido um pouco mais alto.

Começou desabotoar a camisa do outro lentamente afrouxando a gravata.

— Ai caralho — gemeu abrindo as pernas olhando para o corpo do Kim — Você só vai me fuder se for do meu jeito — empurrou Taehyung que estava entre suas coxas, chupando e beijando seu pescoço.

Desceu da mesa empurrando o moreno em direção da cadeira, começou a abrir o cinto junto da calça abaixando-a com a cueca até seus pés. O membro duro pulou para fora batendo abaixo do umbigo fazendo Taehyung gemer baixo, apertou as mãos grandes nas laterais da cadeira quando sentiu o vento frio bater em sua glande, a cabecinha rosada e inchada brilhava com o pouco pré gozo que tinha ali.

— Eu nem te toquei e você já está assim? — fez um biquinho — Você é muito fraco, Hyung.

— Jungkook... — Chamou em tom de aviso, sua voz saia séria o que deixava Jeon ainda mais excitado.

Não satisfeito ergueu a própria sobrancelha desafiando o Kim, queria ser fodido com força, mas parecia que Taehyung precisava de um incentivo.

— MinHee não é lindo, senhor Kim? Na verdade, ele é muito interessante, me deu uma vontade de sentar gostoso nele — fingia um tom inocente, logo abrindo a boca fingindo um gemido de prazer — Quando abracei ele pude sentir seu pau... Parece ser tão grande e grosso, senhor Kim.

Poderoso Chefão | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora