Acordar

12 2 0
                                    

  O sentimento quando você acorda de manhã e quer saber como seu sonho termina, mas não conseguie voltar a dormir, pois sabe que você tem que levantar pra construir sua vida: é horrível.

  Pois quanto mais você tenta lembrar de seu sonho, mais você se perde dentro da sua mente e esquece o caminho de volta, fica mais perdido do que a Alice em seu mundo dos sonhos e ainda fica mais louco do que ela mesma.

  Não sabe mais distinguir o que é real e o que é uma invenção, não entende mais nada, nem ao menos lembra seu próprio nome. Senta rapidamente em sua cama para tentar tomar alguma iniciativa pra seguir seu rumo, mas se sente tonto, não conseguie levantar, sente que sua cama o puxa de volta pro início e você cede.

  Ouve um barulho infernal, que parece que pisoteia seus tímpanos, olha pro lado e vê que não passa de um relógio, que normalmente só faz tic-tac tic-tac, mas naquela manhã resolveu te deixar surdo e ai você se lembra que você mesmo colocou aquela armadilha de tortura na noite passada.

  Então lembra-se que tem que levantar, olha as horas e então pula da cama, está atrasado de novo! Nem ao menos desliga seu relógio... corre, corre e corre, escovar os dentes! Se vestir! Pentear seus cabelos! Pegar suas coisas! Sair correndo! Fechar a casa! Entrar no carro... e ver que esqueceu alguma coisa.

  Voltar de novo, correr de novo, trancar de novo, ligar-se de novo... nem ao menos se deu ao tempo de comer, não há tempo quando se está atrasado, nem ao mesmo para sentir sono. Não pode! Está atrasado! Enquanto corre para chegar no menos tempo possível e quando finalmente chega, não tão atrasado, ouve:

  -ESTÁ ATRASADO DENOVO!!!

  Então ai volta a dor, a tontura inicial, não tinha tempo para elas antes, mas agora resolveram voltar para dar um "oi". Assim começa mais um lindo dia de inferno!

Alguém Que Ainda Acredita Onde histórias criam vida. Descubra agora