S/N p:1

7.2K 297 27
                                    

Brasil
São Paulo
6:30 da manhã
S/n

Olá me chamo s/n tenho 19 anos sou brasileira e depressiva bom... Vou contar um pouco da minha vida pra vcs....

Anos atrás:

S/n

Estava deitada na cama quando escuto minha mãe me chamar e vou até a mesma e a vejo caída ajudo a mesma a se levantar e vejo que ela estava sem ar e começo a me desesperar sem saber oq fazer vou até a cozinha e pego água e um pano vou até ela vejo a mesma de olhos fechados e com a respiração ofegante tento ajudar a mesma e ela me fala algo....

Mae da s/n: f-filha n-não tente fazer n-nada eu já compri minha missão aqui e p-pfvr não desista de vc filha vc é capaz para continuar sem mim e-eu t-t-te a-amo..... A mesma fecha os olhos sorrindo

Entro em desespero e tento reanimar a mesma mais nada começo a chorar desesperada mente mais nada acontece ela continua lá deitada sorrindo vejo que o coração da mesma para de bater e caio no chão chorando muito

S/n: n-nao mamãe pfvr volta maaee não me deixa aquii sem a senhora eu não sou nada pfvr vc é a única coisa que eu tenho naaoooo mamã me perdoa por tudo que já te fiz mais volta me dá mais uma chance mamãe!!! Naaaooo me deixaaaa falo chaqualhando a mesma e alisando o cabelo dela....

Depois desse dia que perdi minha mãe minha vida não é mais a mesma sofro bullying na escola tomo remédio pra dormir me corto e estou quase desistindo a única coisa que me faz aínda estar viva é Mizuki minha amiga que mora na Coréia tenho muito a agradecer a ela e amanhã estou indo pra lá e vou morar lá pra ver se acaba esse meu sofrimento perdi minha mãe muito nova quando a perdi tinha 10 anos e sim já faz 9 anos que tenho depressão e nunca fui a um psicólogo pois não tenho dinheiro e... É isso sobre mim....

Hj em dia :

S/n: siimm mizu eu já preparei tudo kkk sim peguei isso sim tudo mizu kkkk ok não vou perder o vôo kkkk ok ok kkk até falo com minha amiga que está toda afobada querendo me ver já que amanhã de manhã eu vou pra Coréia do sul



C o N t I n U a ? ¿ ? ¿

O nerd e O popular ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡★♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱ jīkøök (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora