Quem tá vivo sempre aparece né babys kkk, anjinhos perdão pela demora!! Prometo recompensar!! Ahh e tenho uma notícia! Kk vou fazer uma fic nova,espero que vcs leiem,e tentarei atualizar as duas todas semana!! É isso e sem mais demoras vamos pra fic!!
(Parte final da s/n depois vem jikook, daí o baile e jaymin hehe)ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
Depois de muito tempo correndo atrás de yoongi, consigo pegar ele.
S/n:TE PEGUEI SEU SAFADO! falo e ele ri logo me olha.
Yg: okok, desculpe por falar aquilo docinho! Mas é que rose não me deixa em paz fala manhoso e acho fofo o jeitinho dele. Vc pode fingir ser minha namorada?? Pfvr! Eu sei que não nos conhecemos muito mas podemos se conhecer! Oq acha, docinho? Fala e rio logo penso hm pouco,.
S/n: okok, mas não iremos ficar se pegando, só quando rose e as amiguinhas dela tiver por perto, ok?
Yg: perfeito!! Ele da um sorriso de gatinho
S/n: ok, agora até mais yoongi! Sorriso e quando ia sair ele me puxa pela cintura e me da um selinho. Yoongi!!
Yg: pensei que era a rose! sorri cafajeste e sai correndo antes deu falar alguma coisa.
Já tinha acabado a aula e estava saindo da faculdade até alguém me puxar pra um canto isolado e jogar no chão com força, olho pra cima e vejo rose com suas amigas.
S/n: oq vc quer cmg garota?! Falo e me levanto a olhando séria, logo ela ri sinica e começa a falar:
Rose: só vim te avisar, pra vc ficar longe do MEU suguinha!! Ouviu? Ele não gosta de vc de verdade! Fala e me empurra e quando ela ia me dar um tapa seguro seu braço apertando um pouco e a proibindo de se mexer (dei graças de ter feito aula de jiu-jitsu, caratê e capoeira). Me larga garota! Tá me machucando!! Tenta se mexer mais falha miseravelmente.
S/n: agora quem vai dar o aviso vai ser eu! Então fica quietinha, e me escuta. Falo firme e a olho fixamente. Acho melhor vc ficar longe de mim, e deixar o yoongi em paz, ou será que vc é surda? Pq pelo que eu saiba ele TERMINOU com vc! Então para de ser chata e deixa o menino em paz! Isso cansa. E outra da próxima vez que erguer a mão pra mim vc vai sair sem esses seu apliques! Agora... Me de licença pq tenho coisas melhores pra sair falo e a solto logo passo pelas amigas dela que saem imediatamente do meu caminho e vão até rose, tava no meio do caminho até que yoongi brota na minha frente e me assusto.
S/n: Ai menino! Que susto! Faço um leve drama e coloco a mão no peito fazendo o azulado sorrir
Yg: kkkk desculpe! Não pude evitar, ahh mudando de assunto fala e começo a caminhar e ele me segue eu vi oq vc fez com a rose hj, cara aquilo foi incrível! Vc botou ela e as amigas chatas na linha ele ri e eu tbm logo o olho.
S/n: aish, não foi nada de mais kk só falei algumas verdades, nada de mais, porém agora ela não vai me te encher o saco digo e sorrio voltando a olhar pra frente.
Yg: sim kk obgd faço que sim com a cabeça indicando um (de nada) bom s/a (seu apelido) eu já vou indo! Ahh, e esse é meu número pisca e me da seu número logo sai indo em direção a casa dele e eu sigo até a minha.Chegando em casa tomo um banho e descido mandar mensagem pro yoongi, só pra incomodar msm.
~~Chat on~~
——————————————Açúcar trevoso👺❤
Online☑
——————————————🍥s/n: Oieh suga!
✔✔
🍃sg: oie s/a!!
🍥: chegou bem em casa?
✔✔🍃: eu quase fui morto, por marginais, mas consegui fugir, mais dai um pit bull quase arrancou meu braço e minha perna mas eu consegui fugir de novo e agora tô em casa:)
🍥: minha nossa!! Coitadinho de vc! Ainda bem que consegui fugir!!
✔✔
(Falo preocupada)🍃: s/a sua bobinha! É brincadeira KKKKKKKKKKK
🍥: aish seu palhaço! Eu fiquei preocupada!! Afe seu besta! Tchau tbm yoongi! Tenha uma boa noite!
✔✔
(Falo brava mas sorrio logo depois)🍃: kskssksks tchau s/a boa noite e até amanhã!! ❤
✔✔Rio e depois de nossa conversa foi dormir.
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
Espero que tenham gostado desse ep!! Fiz com muito carinho e perdoem o ep pequeno hehe ^^'
(Gente que eu tenho uma conta de rpg no insta, e estarei conversando com quem me seguir e me chamar lá! O nome da minha conta é @goulthick me chamem lá no chat! E me deem ideias para o próximo episódio!! omma ama vcs!! 😍❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e O popular ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡★♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱ jīkøök (abo)
FanficJimin um garoto de 17 anos um Omega raro e tem cabelos rosas com algumas meixas douradas desde que nasceu mora em busan... é de uma família nobre que não tem muito dinheiro mais dá para pagar as contas de casa e de sua escola sim o Jimin ganhou um...