o paraíso se tornou um inferno

54 7 10
                                    

- Vamos anime-se Hyunjin, até parece que você vai para algum tipo de forca – o senhor Hwang quis ser irônico mas as palavras saíram ríspidas demais pra um deboche. Hyunjin revirou os olhos desejando que aquela carta de aprovação da Faculdade Federal de São Paulo pegasse fogo, “que merda” pensou, e a história se repetia. Sua percepção de faculdades públicas era de gente fazendo sexo dentro do banheiro, uso de drogas nos corredores e doutrinação marxista, não que aquilo fosse de todo ruim, mas aceitar era ceder mais uma vez as ordens de seu pai. Como sempre.

- Você tem que contar as novidades para o Christopher, ele vai ficar tão feliz, ele te ajudou tanto com os estudos não é? Ligue para ele – os olhos da matriarca da família cintilavam, a voz doce continha tanto orgulho, seu menino havia crescido; em vários sentidos, o chefe da casa Jinyoung estava ficando mais baixo perto do filho.
Estudos' resmungou o garoto, tudo que ele havia feito com Christopher Bang era foder incansavelmente por dias e noites, mal conseguia tempo para estudar propriamente dizendo, se fosse pra fazer uma prova sobre a fisionomia do pau do loiro ele com certeza tiraria 10, mas não naquele vestibular ao qual fez a mínima questão de escrever seu nome.

Pegou seu celular e bolsa e seguiu em direção ao seu quarto afim de tirar aquela merda de roupa de mauricinho que sua mãe Yeeun o obrigava a usar, ‘É bom causar uma boa impressão aos ministros, somos uma família, então temos que respeitar o trabalho do seu pai’, como se o garoto ligasse pra aqueles velhos senis e carecas, o ilustríssimo Sr. Jinyoung Hwang tinha uma reputação a zelar, Hyunjin não. 

Subiu as escadas de mármore branco batendo os pés ate chegar na porta de seu quarto e sentir o aroma doce vindo lá de dentro, Bomi tinha passado por ali, ela sempre passava os produtos mais cheirosos no cômodo. Empurrou a maçaneta sendo preenchido com o perfume e o êxtase de ver tudo no mesmo lugar que deixará quando saiu, sua mãe tinha a mania chata de a cada semana querer mudar algum móvel de lugar, e era óbvio que a empregada obdeceria, e  Hyunjin odiava isso, mudar nem sempre é bom.

Jogou a bolsa numa cadeira preta de couro que tinha no canto do cômodo, que era enorme, arremessou o celular em cima da cama, tirou o sapato oxford e foi em direção ao closet escondido no armário de madeira rustica avermelhada embutido na parede, colocou o mesmo no seu lugar e começou a desabotoar a camiseta social branca de manga comprida.
Poucos minutos depois ouviu o toque do seu celular baixinho por estar abafado pelo acolchoado, caminhou preguiçosamente até lá e nem precisava olhar na tela pois já sabia quem era.

-“ HYUNJIN???” – gritou Christopher em tom de desespero, o mais novo revirou os olhos com o surto do outro, porém o mesmo se lembrou de que também ficou assustado quando seu pai disse no outro dia que precisava conversar com ele, e num tom nada amigável.

-“Calma Bang, está tudo bem,” – precisava acalma-lo antes que o loiro voltasse a gritar e Hyunjin já estava com a cabeça muito cheia. “Não aconteceu nada demais” - parou em cima do tapete ao lado da cama, “só passei na UFSP” - suspirou.

-“CARALHO COMO ASSIM HYUNJIN? A GENTE COMBINOU QUE TU VIRIA PRO MACKENZIE” – estava furioso.“Tu disse que não tinha estudado, o que aconteceu nesse meio tempo que eu não sei como você passou numa fudendo faculdade federal?” – a raiva escorria de suas palavras e, já era de esperar, Bang odiava quando quebravam uma promessa. Odiava ser contrariado no geral.

Hyunjin bufou, tirou o aparelho do ouvido o colocou no bolso traseiro de sua calça e voltou para o closet ligando um aparelho de som que havia lá, Ooh Baby da Alisha começou a preencher todo o espaço, se virou para um espelho imenso para se despir, aquela calça social preta estava apertando sua bunda que era bem avantajada, quando foi passar a mão no segundo botão da camisa ouviu o celular chiando barulhos incompreensíveis, “PORRA" pensou, tinha esquecido totalmente que Christopher não iria desligar até ter uma resposta, só que Hyunjin detestava quando ele encarnava o modo alfa.

-"Chris....?” – a ligação ainda estava em curso.

-“Tu adora me deixar falando sozinho né? Que porre, só tava preocupado contigo, custa me atender adequadamente?”

-“Não venha jogando a culpa em mim por tu ser um otário, isso não é culpa minha Bang, mal marquei uma questão na prova, ainda tem duvida de que meu pai pagou por isso? Tem sido assim à 19 anos, ele acha que não tenho capacidade de tomar minhas proprias decisões e como o filhinho tem que ser perfeito... Então não venha descontar seu ódio em mim!” – Não tinha saco pra aquela discussão, não naquela hora.

-"Tu tinha...” – O mais velho queria o contradizer, mas nesse caso não tinha saída. “Desculpa príncipe, vamos nos ver hoje?”

-“Não ” – Respondeu incisivamente, voltando a sua terceira tentativa de tirar a camisa.

-“O mocinho ta ocupado com algo é?” – o mais velho estalou a língua.

-"Tô sim, abrindo meu cinto, tirando minha blusa e agora a calça na frente do espelho, como eu sou gostoso né? Poderia morar nas minhas coxas.” - provocou.

Chan se esqueceu como respirava, a visão do corpo do mais novo desnudo era a visão dos deuses, ele tinha uma cinturinha fina e o quadril era levemente largo na proporção perfeita, coxas e bunda fartas, barriga e peitos lisinhos, boca carnuda, o rosto esculpido, o cabelo cor de mel finalizando a obra que era Hyunjin Hwang, Bangchan amava vê-lo assim, sem roupa alguma, principalmente em cima de si.

-"Tu ta querendo me provocar e ta conseguindo, e ainda por cima to ouvindo Love Me da Alisha ao fundo, só penso em você dançando pra mim, posso passar ?"

-"Não estou no clima, amanhã conversamos, beijo” – desligou sem esperar a resposta do outro e não ligava se ficaria puto consigo, tudo que o moreno precisava era de um banho de umas 4 horas. Enfim tirou as duas maiores peças de roupa, ainda no closet havia uma porta que dava para o banheiro do quarto, abriu as torneiras da banheira e jogou uma bomba de sabão e voltou até o armário no outro cômodo pegar uma toalha, aproveitou pra trancar a porta pois não queria ser incomodado.

Chegando ao pé da banheira retirou as ultimas peças de seu corpo, suas meias e a cueca box preta da supreme fazendo seu pau que estava levemente duro em pensar num encontro com Christopher, e um pouco pelos hormônios o comendo vivo, mas ele poderia se satisfazer sozinho hoje. Entrou na água morna, as músicas da Alisha rolavam ao fundo o deixando mais relaxado, começou a massagear o pau levemente adicionando sua própria saliva a mão fazendo movimentos de vai e vem, seu corpo estremecia, aumentou a velocidade e o líquido viscoso do pré gozo já escorria pelos seus dedos, pensar em como o cuzinho do Chan era apertadinho fez seu pau pulsar de dor, aumentou novamente a velocidade com que se dava prazer, até chegar em seu ápice e gozar em sua mão, saiu para se limpar e lavar as mãos na pia e voltou para banheira, ficaria ali por dias ainda mais se fosse para fugir de Jinyoung Hwang.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The way you like - ChangjinOnde histórias criam vida. Descubra agora