Capítulo Um

323 25 3
                                    

Todos os domingos, minha família se reúne para realizar oque eles dão o nome de: Domingão Meltzer. Um banquete que meu pai, Dr John Meltzer anseia e não abre mão de realizar com quase toda família. Visto que, por ser um médico renomado e está sempre viajando, não consegue participar nas atividades familiar, - no meu ponto de vista é um banquete espalhafatoso, um exagero de ostentação para uma festa costumeira - . Se a mamãe... Nessas horas que sinto mais falta ainda de minha mãe, maldito cruzamento da rua 21... Grrr! Aquele carro!

Não gosto de lembrar-me disso, minha mãe me faz ter tanta saudade. Lembro-me quando dava um tapinha de leve na sua bunda, e ela virava retada dizendo : "Pare Jonathan! Isso dá estria" , mas não contia o sorriso com a minha palhaçada.

Voltando ao banquete, ele é realizado no jardim, um espaço enorme com uma bela visão para as lindas praias de Salvador. Devido a minha família não ser tão...tão grande, o meu pai organizava 10 mesas separadas, - aí você se pergunta : É um banquete em família, porque não juntar as mesas e todos ficarem unidos? Já me fiz essa pergunta, e a resposta... quem souber morre! O banquete é dividido entre a família do meu pai e da minha mãe. Os três irmãos do meu pai, João; Vitor e Jeferson, acompanhados de suas esposas, do meu tio Vitor a Érica, do meu tio João a Ana e do meu tio Jeferson a Amanda, que por sinal é a minha dentista.- que mulherzinha viu amigo, vou lhe contar quase perco minha boca com essa mulher. Vamos abafar o caso aqui mesmo -. E também tem as outras duas irmãs do meu pai, Jéssica e Vanessa - não gosto da minha tia Vanessa, por isso ela tá solteirona até hoje, vai ficar para titia. E os cinco restantes, são os meus tios parte materna. Carlos; Alex; Felipe; Fabrício; e Letícia, minha mãe dizia que a tia Letícia mudou o nome, porque achava ridículo seu nome de batismo, ela se chamava Ledlucleia. Ela não gosta de tocar no assunto, mas o que se passava na cabeça avós naquele momento...eu também não sei.

Voltando ao banquete, as mesas eram servidas por mordomos com cada tipo de prato que você se perdia só em olhar, - a única coisa que me prendia no jardim era a comida. Gosto muito de comer, e só tenho 62 quilos e 1,79 de altura.

O banquete estava um tédio - como todos os domingos - resolvi despistar o meu pai e subir para o meu quarto, tudo isso com a ajudinha do Lázaro. O Lázaro é o meu mordomo como diz o meu pai, mas eu o considero meu amigo da terceira idade, ele se reta comigo porque ele diz que só tem 45 anos, e eu o digo: - Está perto Lázaro...Está perto.

Meu Trabalho De Te ConquistarOnde histórias criam vida. Descubra agora