Capítulo Seis

186 13 6
                                    

- Joh! Joh! Joh... Você não sabe o que aconteceu na festa! - disse Renata toda empolgada.

- No intervalo você me conta Reh. Vamos logo para escola, estamos atrasados!

Logo pela manhã de segunda-feira na escola, todo pavimento do ensino médio comentava sobre a festa. Entrei na minha sala e fiquei sentado na cadeira ouvindo She Wolf de Sia, esperando o professor Marcos chegar. Passado alguns minutos, o diretor Rubens, anuncia que o professor Marcos não iria comparecer hoje, por problemas pessoais. Eu teria dois horários com ele. Ficamos então com os dois primeiros horários vagos, à espera do próximo professor. Coloquei de volta o fone no ouvido, e voltei a ouvir com o volume nas alturas.

Poucos minutos depois, Mariana sentou-se ao meu lado, e perguntou:

- Por que não foi à festa Jonathan? Senti sua falta! - disse ela fazendo uma carinha triste.

- Queria poder te dar uma desculpa válida agora! Mas realmente eu não estava afim de ir. Me desculpe. - respondi.

- Não sei se considero sua sinceridade uma qualidade ou um defeito! Mas você perdeu... Renata lhe contou alguma coisa?

Eu já deveria saber o que era... Mas me fiz de inocente.

- Contar o quê? - perguntei me fazendo de inocente.

- Ela não é mole não viu! - disse ela dando risada.

- Como assim?

- Ela beijou um menino lá na festa! Ela não disse isso?

Eu posso até está enganado... Mas qual a intenção da amizade de Mariana com Renata? Ela falou agora que Renata beijou o menino! Apesar que eu queria chegar em Renata, Mariana me motivou mais ainda. E acredito eu que Renata não tinha intenção de beijar ninguém... E eu não tenho culpa de ter uma pegada Afro... apenas aconteceu.

Será que Mariana quer arranjar um namorado para Renata, com medo de eu começar a gostar dela? Não... Acho que deve ser maluquices da minha cabeça. - Pensei

- Beijou um menino? Serio? - perguntei com mais cara de quem não sabia de nada.

- Foi! E pelo jeito ela gostou... Ela ficou igual uma louca procurando o menino mascarado!

Rsrs... disso eu não sabia! - Pensei

- Ela ficou procurando? Serio?... - disse dando risada.

- Foi... e por que tá dando risada? Você conhece o tal menino?

- N-Não... Claro que não!

- Hum... Pensei! - disse ela me olhando atentamente.

Passado alguns minutos, deu o horário de intervalo. Passei na sala de Renata para decermos para cantina. Mas quando cheguei na sala dela, a porta já estava trancada. Descí e me sentei à mesa onde Felipe estava.

- Cadê sua irmã? - perguntei

- Aí ela vindo - disse ele apontando para Renata.

- Oie... Estava na secretaria para saber quantos alunos tem em cada sala do terceiro ano!

- Por quê? - perguntou eu e Felipe ao mesmo tempo.

- Era sobre isso que eu quero te contar Joh!

- Conta aí! - disse eu comendo meu sanduba me fazendo de inocente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Trabalho De Te ConquistarOnde histórias criam vida. Descubra agora