O dia do Velório da Yang-Min e a grande mudar de vida da S/n

1.2K 57 10
                                    

S/n ---> Terminei de me arruma e desco para baixo., os meninos estava na sala me esperando.

-Oi! Meninos vamos....

Falou como os olhos cheios de lágrimas.....

*_Os Meninos_*

-vamos sim S/n

Fomos para o carro e o motorista levou para o cemitério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para o carro e o motorista levou para o cemitério....

S/n -----> Eu me apoiou no ombro do Kim Seokjin....e começou chorar com uma criança.....

Seokjin:

-Pequena não chorar, ela esta em um lugar melhor agora....e ele esta olhando por você no céu....

Falou enquando fazia carinho no cabelo dela....

*Motorista dos meninos*

-Senhor Kim Seokjin agentes, já chegou no cemitério.....

S/N ------> Senti o meu coração acelerado de uma forma....um apertando, a vontade de sumir...de sair correr....eu ficou um tempo no carro até que o Min Yoongi juntos como Kim Namjoon vai me buscar....

Min Yoongi e Kim Namjoon

-S/n vamos....agentes vai está no seu lado o tempo todo.....

Segurando na mão dela um de cada lado....e fomos para dentro do cemitério.

S/n -----> Eu vejo o caixão e a minha unnie e abraço forte o Jungkook e chorou de soluçar....

-Porque.....dela me deixou sozinha.....deste mundo.....e agora o que eu faço na minha vida......

Os meninos

Ficamos como os olhos cheio de lágrimas.....estava na hora do enterro da Yang- Min....e vejo a S/n deitada a cabeça no corpo morrer....da Yang- Min e o pastor querer levar o caixão para enterrar...

Taehyung e Jimin:

-S/n deixar os povos levar o caixão.......

Eu e o Jimin tirando a mesma de perto do caixão da Yang-Min....

S/n

Vejo os homens levando o caixão da Yang- Min....e enterrando....eu simplesmente caio no chão e entrou em uma crise de chorou....e senti alguém me pegando no colo....quando eu vejo era o Jhope...eu deito a minha cabeça no ombro dele.....e ficou chorando muito......terminei o velório e fomos para a casa....

Jhope:

-S/n você aprtir de hoje vai, morar comigo e como os meninos ....vamos arruma as suas coisas.....

Meus setes amores (Imagine bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora