E acordo de madrugada com vontade de mijar tento me segurar mais não consigo,levanto e vejo que meu pé está amarrado a cama.
Do lado esquerdo tinha uma mesa com água e biscoitos em um pote,no lado direito tinha um balde e papel eu mijo no balde como dois biscoitos e volto a dormir.
Eu sou acordado pelo homem, ele me desamarra da cama e me dá uma escova e fala que no banheiro tem pasta de dente, quando eu escovava percebi um cheiro maravilhoso,termino de escovar e saiu do banheiro e me encosto na parede.
Depois de uns dois minutos ele me chama vou até onde ele estava e vejo a mesa farda de comida,ele pede para min me sentar e me servi, eu pego apenas arroz,feijão e frango ele me olha sorrindo e fala.
-porisso que e tão magro.
Apenas olha para o prato e começo a comer.
Ele olha para Mim e fala:
- escute bem eu te responderei uma pergunta e você me respondera uma ok?
- ok
-eu vou primeiro, qual e seu nome?
- kaique
- hum, agora e sua vez
- quem e você?, porque você me trouxe aqui?, Porque você matou seu filho?
- pelo visto você não entendeu né eu disse uma pergunta não três já que você não sabe se decidir vou responder apenas uma de suas perguntas,eu sou Lucas, tenho 32 anos, e moro na mesma rua que você ou vai me dizer que nunca percebeu?
- não
- me siga quero te mostrar uma coisa.Eu apenas o sigo até um quarto que estava cheio de jogos e cartazes de personagens de games, naquele momento lembrei da meu quarto eu olho para ele que estava com um sorriso e corro e corro tanto como nunca tinha corrido e nem as escadas paravam minha velocidade abundante mas quando chego na mesma porta que eu tinha entrado ela se abre antes mesmo de min a tocar eu olho para trás e vejo o Lucas subindo as escadas com um sorriso maligno em seu rosto.
*****************************
Bom gente esse foi o 3 capítulo foi um pouco pequeno mais tentarei fazer capítulos maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM SOCIOPATA
TerrorEssa historia fala sobre, um garoto que acabo sendo sequestrado por um maniaco quando estava indo para escola.