Jane se aproxima e abraça Celeste com um sorriso enorme no rosto. Ainda perplexa Celeste retribui o abraço da amiga e então passeia pela sala cheia de balões coloridos e copos com ponche.
_Obrigada gente.... Eu realmente.... Realmente não esperava. _ela sorri enquanto outros colegas a abraçam e desejam felicidades. Ela se vira para o Adam e para os pais. _Voces sabiam disso?_ ela diz boquiaberta.
_Sim _ os três falam simultâneamente.
_Oh meu deus! Vocês me enganaram direitinho _ ela diz enquanto se aproxima deles de braços abertos. _ Obrigada gente.
Clara e Eric sorriem. Eles eram muito orgulhosos pela filha que tinham. Ela era gentil, alegre, tinha notas boas, era responsável e tinha amigos que ela realmente poderia contar, mas o que eles realmente amavam nela era sua felicidade e a cumplicidade que eles tinham com ela. Eles sentiam que sempre poderia ajuda-la, que sempre estariam ao seu lado, apesar de saber que algum dia não estariam.
Uma batida eletrônica começa a tocar e inúmeras pessoas se posicionam no centro da sala dançando. Celeste percebe que seus pais se afastaram e iam em direção da porta então ela se aproxima deles.
_Aonde vocês vão? _ Ela diz entregando dois copos de ponche a eles.
_Vamos deixar vocês a vontade _ Eric diz pegando o copo.
_O que? Não, claro que não. Se vocês não querem participar da festa pelo menos fiquem aqui.... Se atrapalhar muito eu peço para eles irem embora. _ Celeste fala e segura na mão de sua mãe.
_Nao, ham... Ok vamos ir para o nosso quarto... Mas aproveite a festa ok? _ Clara diz e beija a bochecha pálida da garota.
_Ok_ ela sorri.
_E você sabe... Sem bebida. _ Eric fala com uma cara séria mas logo sorri _ Brincadeira.... Tem vodka na geladeira _ clara suspira e ambos sobem as escadas indo para seu quarto.
Adam dançava na pista e esperava sua namorada que logo se aproximava.
_Ai meu deus, o papai parece tão adolescente. _ ela fala sorrindo.
_Que? Por que? _ Adam fala sem parar de dançar.
_Ele disse que podia pegar vodka na geladeira.
_Serio? Batiza me ponche. _ Adam fala com um sorriso no rosto.
_O que? Não... Melhor não... Vamos só dançar ok? _ela passa a mão em seu pescoço e da um beijo suave em seus lábios. Adam suspira e cola seus corpos se movimentando já que uma música lenta havia começado.
Aquele momento era tudo pra ele. Ele sentia algo forte por ela e isso ela não podia negar. Ele fecha os olhos e aproveita o momento, beija o seu pescoço, sente seu aroma, mas assim que abre os olhos seu olha cruza um olhar inesperado, Jane. Ela os fitava porém sua expressão era indecifrável. Ele continuou a encarar mas como ela não cedia, ele se afasta da Celeste e da um beijo frio na mesma.
_Eu vou ali pegar mais ponche tá?
_Ok... Eu vou ver como está as coisas da minha mãe... Sabe como é, se alguém tocar ela percebe. _ celeste sorri pra ele e sai.
Ele segue para a mesa de ponche e enche seu copo, mas logo se lembra da vodka na geladeira. Mesmo sabendo que não devia, vai até lá e pega uma garrafa afinal, que mal faria só um pouco? Enquanto isso, Celeste tenta fazer com que as coisas da casa continuem intactas. Essa para ela era a parte chata de festas, a desorganização e esse sentimento de preocupação. Ela odiava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Lados Do Destino
FantasyA lua nunca brilhou tanto como na noite em que os bruxos das trevas e da luz se juntaram para acompanhar o nascimento da criança que teria em suas mãos o poder de salvar ou destruir o mundo