01 - As estrelas estão mortas

53 6 1
                                    

Segunda-feira, 07 de janeiro de 2013.

Eloise havia acordado um pouco mais cedo naquela manhã, apenas para se preparar para a escola. Fez suas necessidades, tomou banho e escovou os dentes. Vestiu uma roupa básica: um jeans preto, uma blusa preta com estampa de uma banda de rock e um coturno. Desceu as escadas, meu pai estava na mesa, tomando café da manhã. Ela engoliu em seco, juntando-se a ele na refeição.

— Como foi sua noite, Estrelinha?

Ele perguntou com um sorriso sínico no rosto. Loise engoliu em seco e não respondeu, apenas dando de ombros, porém ele insistiu em puxar assunto comigo.

— Vamos, estrelinha, não seja assim com o papai... — Ele levou seu palmo destro até o rosto da garota, fazendo carícias.

— Eu... Eu só quero ir para escola.

A morena levantou rapidamente, fugindo da desagradável situação, começando o seu trajeto em direção à escola. Ela costumava ir a pé, pois não era muito longe de sua casa, apenas uns três quarteirões à frente. Durante a noite, havia sonhado novamente com aquele homem alto, que vestia terno e gravata, mas ela ignorava-os, pois achava que não eram nada importante. Nunca conseguiu encontrar a simbologia daquilo, nem mesmo na internet, já que sempre caia em uma página falando sobre "proxies" ou algo do tipo.

Chegando na Rua Saint Louis, encontrou um grupo de estudantes de sua escola, os mesmos que costumavam tirar sarro dela, todo o santo dia. Apressou seus passos, não querendo que eles a vissem. No fundo, ela sentia um aperto no coração por não ser capaz de fazer amizades. Nesta época, já havia sido diagnosticada com estresse pós-traumático, embora ela acreditasse que isso não pudesse atrapalhar suas interações sociais.

Chegou no colégio e sem perder muito tempo, entrou na sala de aula e sentou em sua carteira, que ficava bem na frente. Eloise sempre havia sido o tipo de aluna exemplar, mas não era o tipo nerd que muitos outros alunos afirmavam que ela era, bem, como já era de se esperar, isso trouxe um ódio sem explicação para aquele cômodo cheio de adolescentes riquinhos, podemos até dizer que ela sofreu por um bom tempo nas mãos deles.

💫

Antes que me perguntem, sim os capítulos dessa fic vão ser mais curtinhos. <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bloody Moon - A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora