O Reconhecimento!

6 1 1
                                    

Dois anos depois da grande descoberta da Fórmula, a Universidade De Biologia Molecular teve sua marca e seu trabalho e seu desempenho reconhecido não só pelo professor e sim por todo o mundo.

Joseph Pulitzer, foi nomeado ao melhor professor Cientista de Biologia Molecular do mundo, ele teve a sua marca valorizada e seu reconhecimento merecido.

Harry, depois de ter dito tudo aquilo a Joseph, ele parou e refletiu sobre sua vida e sobre seus atos e foi correndo atrás do Professor para se perdoar sobre aquilo que Harry havia dito, mesmo sabendo que sua atitude foi de muleque.

Joseph, disse:

- Claro que eu vou te perdoar, mesmo com tudo aquilo que você disse. Pode ficar tranquilo! Mas... Só mais uma coisa, repensa sobre seus atos antes de sair julgando alguém, beleza?

Harry, respondeu:

- Muito obrigada Professor Joseph. A partir de hoje vou ser um novo garoto!

Joseph com um sorriso no rosto, respondeu:

- Esse é meu garoto!

UM DIA DEPOIS!

Joseph convocou que todos os estudantes de área de Biologia, fizessem um trabalho sobre: " A INVENÇÃO DA LUZ" e ele deixou que por conta própria, os universitários se dividissem em grupos e a maioria de todos os Universitários, se tornaram fixos em seus grupos passados.

Harry, conversou com seu Professor e pediu para que ele pudesse ficar com o grupo que havia tido a descoberta da Fórmula, e Claro, Joseph ouviu seu pedido e sim, autorizou sua permanência no grupo.

Horas se passaram e alguns trabalhos já haviam sido feitos, foram 10 grupos. Cada líder do grupo tinha sua função maior de observar as capacitações que os seus colegas tem em questão de habilidades e coordenações motoras. Harry se adaptou muito bem no grupo 2 e foi reconhecido muito bem pela seu tamanho foco no trabalho.

ALGUM TEMPO DEPOIS!

Depois de ter seus trabalhos entregue ao professor, cada grupo tinha que se dirigir a um espécie se "Sala" onde eles teriam uma segunda prova. Mas não é uma simples prova, é uma prova onde se testa sua habilidade, reflexo e principalmente sua atenção.

Joseph deu um seguinte aviso:

- Sejam rápidos, ágeis e prestem bastante atenção.

Todos disseram:

- Sim, senhor!

A prova é exatamente buscar o máximo de informações possíveis sobre grandes descobertas e grandes inversões de gigantes nomes da Ciência do mundo, como NEWTON, EINSTEIN, BORH E RUTHERFORD.

A líder do grupo Lisa, teve em foco seu trabalho sobre as leis de Newton. O grupo de Harry ficou com as filosofias de Albert Einstein e por aí foi..

A prova foi encerrada, e Joseph teve que conferir os grupos e seus trabalhos em sí, ele percebeu que todos os grupos estavam de parabéns, mas sempre havia uma pendência em questão dos grupos. A Lisa e seu grupo, tinham feito só duas leis de Newton e o professor percebeu que havia faltando uma lei, a lei da Energia. E esse grupo teve que pesquisar subitamente rápido lei da Energia e demorou algum tempo mas eles conseguiram.

E Joseph ficou bastante orgulhoso com seus Universitários e deu parabéns à todos pelo trabalho de hoje.

Obrigada, vamos para o próximo capítulo? Vamos!

A Fórmula Molecular!Onde histórias criam vida. Descubra agora