A Intriga!

6 0 0
                                    

Harry, com tamanho orgulho dentro de sí, não estava se contendo e foi querer tirar uma pequena satisfação com seu Professor Joseph. O grupo da Lisa, teve seu trabalho concluído com sucesso e seu objetivo concluído, mas.... Como Harry é bastante orgulhoso não gostou de nada dessa história e foi tirar sarro sobre a Lisa.

Harry disse ao Joseph:

Então quer dizer que o grupo da Lisa teve mesmo esse trabalho ganho?

Joseph, disse:

- Sim, mas... Qual é o problema!?

Harry, respondeu:

- Nada, só curiosidade!

Joseph não ficou satisfeito com tamanha desconfiança da parte de Harry e pediu para que Oliver fosse chamar o Harry até a sala de Joseph para ter uma pequena e humilde conversa.

Oliver bateu na porta do Professor Joseph Pulitzer, pediu licença e disse que Harry o estava esperando.

Oliver, falou:

- Joseph? com licença, Harry está aqui! Posso mandar entrá- lo?

Joseph, respondeu com uma certa afirmação.

- Por Favor!!

Oliver falou a Harry:

- Pode entrar!

Harry, respondeu:

- Obrigada.

E, ao Oliver sair da sala, Joseph iniciou a conversa. Ele o professor, queria saber o real motivo dessa pergunta e afirmação feita pelo seu aluno e iniciou a conversa com a seguinte pergunta:

Joseph, perguntou:

- Eu vou ser curto e grosso com você. O que fez te levar a fazer essa pergunta até mim?

Harry com modo debochado disse:

- Nada, só curiosidade mesmo.

Joseph quase sem paciência disse novamente a Harry:

- Eu não vou perguntar de novo.

Harry, com certo medo disse:

- Está bem, está bem, eu digo. Eu sabotei o trabalho da Lisa pois eu sabia que ela ia ganhar, pois ela tem os melhores colegas. Eles são bem inteligentes, ágeis coisa que eu sou incapaz de ser. Me desculpe! Sei que fui errado, mas no momento esse sentimento de raiva tomou conta de mim eu eu não tive como controlar e eu agir por um impulso repentino. Me desculpa mesmo!!!

Harry, desabou em lágrimas.

No momento o silêncio tomou conta do lugar.

Joseph mesmo não conseguindo acreditar naquilo que Harry havia dito ele afirmou:

- Eu não acredito que você fez isso, Harry!

Joseph meio alterado continuou:

- Você sabe o que poderia ter acontecido? Sabe quantas pessoas não iam conseguir ter esses pontos contados no seu diploma? Eu não acredito que você fez isso! Não acredito mesmo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Fórmula Molecular!Onde histórias criam vida. Descubra agora