"Ela era maluca igual a mim, finalmente encontrei uma amizade. amo essa garota" - penso quando vejo Priscila vindo em mim direção para tomarmos um milk Shake.
-Ei perua porque me mandou mensagem tão afoita? -diz Pri com aquela sobrancelha arqueada querendo mostrar sua maturidade.
-não sabia que tem de haver motivos pra eu querer ver você garota. respondo com um sorriso de lado.
Priscila não sabia o quão me fazia bem, ela é completamente louca, cabelos castanhos até a cintura era do meu tamanho cerca de 1,65 e tinha um ego pra lá de alto. Sabendo da minha situação financeira, sempre tirava uma comigo me chamando de apelidos fúteis. Lembro que quando me conheceu fez questão de derrubar o café em mim. Naquele momento quis matá-la mas logo ela se desculpou ou ela estava flertando comigo ou queria minha amizade de qualquer jeito. Penso.- temos uma festa pra ir hoje Katy, da minha família. Sei que está acostumada com caviar e festas badaladas mas hoje é churrasco, e trata de ir igual uma pessoa simples. Priscila diz isso rindo com o olhar em direção a mim, ela sabe que nunca fui em Festas assim e se já fui não lembro, sai da casa dos meus pais aos 12 anos e aqui em BH nunca quis comparecer em eventos que pelo nome importante de meu pai sempre sou chamada. Interrompo ela quando disparo.
- se rolar uns gatinhos é claro que vou mana. Priscila sabe que acima de tudo, sou apaixonada por garotos... Sempre foram minha perdição por mais que eu só tenha ficado com uns 7 até hoje e ainda ser virgem.
- Ah garota assim que se fala, esta na hora de descobrir o que um homem faz de melhor!
Ela tinha 17 anos e perdeu a virgindade dela com 13, já perdi as contas de quantas vezes ela já me disse " vai deixar a terra comer isso ou deixar que um cara gostoso te mostre o que é ir as nuvens garota?!" Essa garota é doidona! Solto risos pensando.
Chego em casa as 20:00 horas, logo vou para meu quarto e tomo um banho na minha banheira maravilhosa que me relaxa e me faz pensar que as vezes ser filha de um dos homens mais ricos e influentes do mundo tem lá suas vantagens. Me arrumo e desço até a sala onde minha Dinda esta.
- vai onde toda arrumada garotinha? - ela me diz soltando um sorriso.
- numa festa com Priscila vó, prometo chegar 00:00 hs. Além de morar apenas com minha vó tirando Amanda e Marta que eram nossas fiéis governantas, me sentia livre para sair e voltar quando quisesse, lá tinha conquistado a confiança que nunca tive na casa dos meus pais, prezava pela confiança de cada uma incluindo minha Dinda. Marta e Amanda era na maioria das vezes chamadas de empregadas mas as duas sabiam que eram da família e que a confiança delas por mim me fazia me sentir muito feliz. Me despeço da minha vó e pego meu carro.
Chegando na casa da garota doida que eu chamava de amiga vejo que os pais dela tinham viajado e que a festa que seria só um churrasco praticamente tinha virado uma open bar.- é, bem que uma noite louca cairia bem. Pensei alto já indo em direção para bater na porta quando me deparo com Lorena.
- meu Deus katerina gostosa. Diz Lore pulando em cima de mim. Lorena é meu bebê, tem 17 anos e parece minha irmã, irmã de alma.
- Ahhhhh! Minha noite acaba de começar a ficar melhor te vendo aqui criança! Disparo olhando para ela com meu olhar único de ternura e cuidado que só tenho por Lore. Apesar de sermos quase da mesma idade sinto que minha missão é cuidar daquela garotinha que tem os pais separados e que por sinal vivem e pé de guerra.
- projeto de ninfetas aí estão vocês ! Priscila surge segurando uma garrafa de vodka em cada mão. Sabia que minha noite iria ser louca com essas duas e estou adorando isso.
Priscila olha para o redor da casa olhando para cada garoto que lá tinha e me solta.-hoje tiro meu atraso garotas, façam o mesmo. Pri diz isso dando gargalhada já sobre o efeito do álcool, sabia que em questão de minutos ela iria sumir daquela festa e logo fazer sua festa particular com algum garoto em seu quarto. Sua roupa era extremamente sexy, uma mini saia e uma blusa toda transparente para mostrar seus seios fartos, ela sabia o que tinha de melhor e usufruía disso muito bem. Quando nós demos conta Pri já tinha sumida como o imaginado, Lore por sua vez era a garota mais delicada que já havia visto, com um vestido florido e um salto discreto e seus cabelos longos e loiros, parecia um anjo. A Festa estava bombando e cheia de garotos exalando testosterona, logo tratei de arranjar um garoto para Lore mas ela já estava com Maison um moreno de 1,80 com um par de olhos verdes e cabelos negros de tirar o fôlego de qualquer garota. Eles já estavam ficando a um bom tempo então confiei ela a ficar com ele e decidi caçar algum garoto que me tire o fôlego também. Todos dizem que sou linda, e que sou a mais linda de BH, o único problema é que não possuo auto estima então para eu chegar em alguém é impossível. " deve ser por isso que sou virgem." Penso comigo.
Todos se divertindo quando decido ir pegar meu celular para me fazer companhia já que eu sou frouxa em relação a homem por mais que eu goste dessa espécie. Estou usando uma saia jeans e uma regata branca com all star branco, como fui enganada por Priscila achando que era apenas um churrasco vim simples parecendo um patinho feio perto das garotas que estavam lá dentro da casa. Quando estou voltando para a casa... Me deparo com um garoto apenas de cueca entrando na piscina da casa de Priscila. - meu Deus que visão mais gostosa. Penso em voz alta dando gargalhadas percebendo o que tinha acabado de falar para todos que passassem ouvir, por sorte ninguém estava passando naquele momento. Não resisti e tive que me aproximar da piscina, ele era lindo e nadava muito bem, me vejo anestesiada quando ele sai da piscina todo molhado e com aquele corpo escultural e seu cabelo todo bagunçado, Era realmente uma perdição. Quando volto a mim vejo que ele sentou do meu lado na cadeira de sol e diz...- me estuprou com os olhos Katy.
Aaaaaah meu Deus esse gato sabe meu nome.-e..eu? Na..não que insulto jamais, porque acha isso. Falo insegura e sentindo meu rosto e meu corpo em chamas, Priscila estava errada, um homem nunca me levaria as nuvens, me sinto dentro de um caldeirão fervendo com ele por perto.
- está me olhando do mesmo jeito ainda Katy. Ele diz com um sorriso que quase me cega de tanta perfeição, um sorriso de lado, coisa de cafajestes, penso.
- pensou errado então garotão. Falei com convicção de uma idiota que só pensava naquela boca, que diabos está acontecendo. Quando ele ia me responder Lore interrompe alertando que iria dar 00:00 horas e que precisávamos ir para casa, ela iria dormir comigo e sua mãe iria ligar em minha casa 00:00 horas em ponto afirma ela. A mãe de Lore além de eu achar que tinha parafusos a menos na cabeça era muito controladora especificamente com horários.
-preciso ir nadador, foi um desprazer. Digo olhando em seus olhos azuis que me fizeram ver o céu.
- meu nome é Pietro Katy, e até mais tarada!
Oh céus ele me chamou de tarada, não posso nem falar nada porque era isso que estava me sentindo, uma tarada pela bunda daquele homem!
Estava com uma pulga atrás da orelha tentando entender como ele sabia meu nome, tudo bem que meu pai é famoso e quem está ao redor dele sempre está no alvo da mídia também mas algo que me diz que isso cheira a Priscila, ela é cheia de falar de mim para ver se perco minha pureza como ela mesmo diz. Não sei nada sobre ele só sei o nome e por algum motivo não o tiro de meus pensamentos, faltou pouco para eu bater o carro. Chegando em casa logo eu e Lore deitamos na minha cama gigante de casal, queria conversar com ela... Mas a garotinha tinha se cansado muito junto ao Maison. Meu único pensamento era que não podia mais ver aquele par de olhos azuis, algo me dizia que ele seria a minha perdição...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Total perdição
RomanceEu queria viver intensamente mas acredito que pra você viver assim ou você tem que parar de se importar com a opinião dos outros ou desligar as emoções. Eu tinha 18 anos, minha vida estava tomando um rumo de gente grande como dizem por aí, eu vivia...