Oi gentih estão gostando?
Fiquem com o próximo cap!!!!!Eu não tinha pensamento,e só chorei e chorei.
Meu pai veio correndo e entrou na sala.
Dipper:Os médicos falaram que ela está con uma doença muito rara,um câncer no cerebro,muito difícil de tirar.
Eu:Mas ela vai viver?
Meu pai sai e vem nos dar abraço.
Pai:Vão para a casa e amanhã irei para a formatura de vocês,mas não sei se sua mãe pode ir.
Eu:Pai,não vá na formatura!Fique com a nossa mãe!
Pai:Tudo bem para vocês??
Nós dois:Sim!
Nos despedimos do papai,e fomos para casa,e fui abraçada com meu irmão.
Cheguei em casa,fui até o quarto e começei a chorar.
Eu:SUA BURRA!PORQUE QUER IR NA DROGA DA FORMATURA!SUA MÃE PODE MORRER!
Eu falava isso para mim.
E também eu repetia oque ela falava pra mim:
"Nós podemos querer muitas coisas,mas nem sempre são boas,e quando não tem resposta,pergunte para o coração,ele sempre tem a melhor resposta pra tudo,não importa oque,minha princesinha!"
×××:Ela não vai morrer,estrelinha!
Eu:Oq?
Eu olhei ao redor,eu estava enlouquecendo,não tinha ninguém.
Eu deitei e lembrava que minha falava antes de eu dormir:
"Aquilo que você deseja,sempre nem é bom,e por isso use o coração,ele sabe a resposta"
Eu ficava repetindo aquilo muitas vezes.
E eu sonhei:
Eu andava por uma floresta e sinto alguém atrás de mim e era mike virei e na frente minha mãe estava me esperando de braços abertos,mas ele me puxava longe dela,e ele falou.
Mike:EU QUERO VC!VC NÃO VAI VER ELA!VC NÃO CUMPRIU NOSSO ENCONTRO!
Ele tentou me beijar mas ele para,e vejo um homem todo de preto e um pingente de uma estrela cadente.
Ele afasta mike de mim.
Ele chega perto de mim e me dá um frasco.
Vou até minha mãe e dou para ela beber.
Mamãe:Vc me salvou!
Eu:Eu não!Ele!
O homem acena e desaparece no meio da escuridão da noite.
E minha mãe fala:
Mamãe:Sabe oq está te esperando?
Eu acordei com medo e desespero,olhei pros lados e levantei.
Fui até o quarto do Dipper e o acordei ele na preguiça, e ele levantou com um semblante de ter chorado mas eu não queria tocar no assunto.
Fui até meu quarto me troquei e esperei ele descer para irmos antes que começe a formatura.
Quando íamos sair meu pai ligou.
Eu:Alô?
Pai:Ah oi filha!Vcs já chegaram?
Eu:Estamos indo!
Pai:Tá!A sua mãe vai poder ir sim!Mas vai ter de voltar!Como ela está um pouco mal ainda,ela vai ter de voltar!
Eu:Sério?Mas ela vai conseguir ir?
Pai:Espero que sim!Eu estou aqui com sua mãe!
Mãe:Oi meu amor!Eu estou bem okay!Eu consegui vir!
Eu:Oi mãe!Eu espero que sim!
Mãe:Sim!Estamos te esperando!
Pai:Bjs filha,até!
Eu:Tchau pai!
Eu falei pro Dipper,e ele se levantou alegre e com pique de ir logo.
Fomos até o ônibus e chegamos.
E fomos para o palco com os outros sentados,em frente a grande multidão.
Sentamos e vimos nossos pais,e eu dei uma acenada discreta.
E eles sorriram.
Quando fui pegar meu papel,vi um homem,parecido com o meu do sonho.
Eu olhei intrigada,e com medo porque ele estava ali!
E apareceu no meu sonho,mas ele logo some.
Pode ser paranóia!
Peguei o papel e todos aplaudiram.
Todos pegaram seus papéis, felizes e contentes de passar de ano,o mais difícil!
Acabou e fui abraçar meus pais,minha mãe parecia muito bem,mas sobre sua doença,era uma faca no meu coração.
Saímos e me senti que estava sendo seguida,mas sei lá.
Espero que não né!🤨
Fomos para o carro e meu pai falou:
Pai:Gente!Já que sua mãe irá fazer muitos exames esses meses,preciso dar apoio a ela,que tal ficarem esse verão em Gravity Falls,com seu Tivô Stan?
Dipper:Pode ser!Eu estou com saudades de lá!
Eu:Claro!Quero ver a Grenda e a Kendyyyyyy!
Mãe:Então quando chegarem em casa,já façam suas malas(Tosse)
Dipper:Vc vai ficar bem mãe????
Mãe:Sim meu anjo!Vou com certeza!Seu pai irá ficar comigo!
Ele(meu pai) sorri para a minha mãe.
Chegamos em casa e fizemos as malas.
Peguei todos os meus pôsteres de grupos,bandas,cantores,e algumas coisinhas que eu peguei da Grenda que ela me deu.
Arrumamos e esperamos nosso pai chegar do hospital para nos levar,é que ele tinha que deixar minha mãe no hospital,e depois nos levar.
Nosso pai nos levou,e acabei dormindo encostada e quase agarrada no Dipper que também me abraçava,e ouço nosso pai dar uma risada nasal na frente,nos olhando pelo retrovisor.
E fomos dormindo,porque é praticamente muitissimooooooo tempo de viagem,quase 6 horas de pura "aventura".
Continuaaaaaaa
Oi gentih!Eu estou amando escrever isso,por favor!Falem se estão gostando!
Eu tô dando o meu melhor para vocês gostarem!!
Bom,até demais🤣🤣
Bjocas moranguinhos❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos loucos (Mabill) CONCLUÍDA Por ▪TheGucciGirl▪❤
FanficMabel e Dipper,agora com 19 anos voltam para suas férias de verão,para a pequena cidade,Gravity Falls,mas tudo dá errado,e mabel é a grande heroina dessa confusão,mas será que ela conseguirá?Quem irá retornar? Fiquem com a história de Mabill Espero...